Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero dicas de quem intende


maxXx_RJ

Post Destacado

fala ai galera é o seguinte:

tenhu 1,86, 74 kg e 2 anos de musculaçao , acontece qui sou ectomorfo e quando começei a malhar tinha apenas 59kg e 27 de braço ( hj tenho 37,5) como vc's devem ter percebido ainda estou um pouko abaixo do peso queria xegar ate uns 77,78 por ai , porem com esse tempo que eu estou malhando meu corpo nao responde mais nao estou ganhando mais peso. obs: como d+ e nao engordo nadaaaaaaa, ja suplementei com massas e nao adianta , uniko suplemento que deu certo foi creatina mais msm assim eu ganho cerca de 3 kg toda vez qui eu tomo ela porem quando paro eu perco os 3 kg em pouko mais de 2 semanas . andei pensando em tomar cobavital que dizem qui da pra ingordar um pouko, queria saber si o cobavital so engorda por causa do apetite qui ele dá ow si ele engorda tb por alguma outra substancia qui existe nele? pq apetite eu tenhu de sobra . a enzicoba nao da apetite porem o preço ta 4x maior qui o do cobavital. obs: nao me emporto de aumentar um pouko meu percentual de gordura pois por ser magro um pouko de gordura melhoraria a aparencia de cintura etc.

obrigado pela atençao e quem puder ajudar eu ficarei agradeçido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara eu te recomendo tomar centrum porque abre o apetite e na pior das hipoteses você vai comer mais, e faz bem tbm.

Pode tomar 3x40g maltodextrina antes , durante e depois misturado com agua gasosa e creatina(no antes) fica show, só nao recomendo agua gasosa durante.

60g Dextrose depois com Whey protein

E se animar pode tomar aqueles carb hipercalóricos também, mas ai acho que vai engordar demais, mas se não der efeito manda brasa.

E comer não tem nada melhor que pão mesmo, come muito pão francês.

E treina pesado tbm, senão vira tudo banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rprodig
cara eu te recomendo tomar centrum porque abre o apetite e na pior das hipoteses você vai comer mais, e faz bem tbm.
ahahahah....desde quando Centrum abre o apetite???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô querendo aumentar em massa, pq já treino faz quase 2 anos e dei uma estagnada. Comecei a treinar em 2001, mas treinava e parava por um tempo. Direto mesmo tô desde o final de 2005.

Tenho 1.85m, 82 quilos e 7% de gordura no corpo. Quero ver se chego aos 90 quilos, mantendo esse percentual de gordura. Me indicaram nitrix. Comprei e tô tomando. Se não der resultado, experimento outro.

Nesse período eu sempre venho tomando hipercalórico, whey e malto. Dois ou três meses atrás comecei a tomar GF1, mas agora parei e tô só com nitrix, hipercalórico, whey e malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...