marrentinha Postado 15 de novembro de 2002 Postado 15 de novembro de 2002 Tenho 1,72, 58kg mulher, malho 5x por semana, e tomo BCAA da Nutri Sport, queria saber q tipo de suplemento tenho q tomar p/ aumentar massa muscular, se deve combinar + de 1 tipo de suplemento, e como posso fazer para aumentar so nos membros inferiores Respondam-me por favor!!!!!!! Bjins
Gata.Power Postado 15 de novembro de 2002 Postado 15 de novembro de 2002 Oi Marrentinha, é o seguinte ñ pare com o uso do BCAA pq é muito e ajuda bastante... combine tomando albumina ou se tiver mais grana disponível, compre whey protein e tome duas x ao dia... essa história de só aumentar os membros inferiores, vc tem q fazer mais exercícios para o local, são os exercícios q vão trabalhar o musculo e hipertrofiar, tá bom? vc então, peça ao seus intrutor para q ele faça uma série q explore bastante essa área, e assim irá acentuar a hipertrofia. continue o bcaa, e tome whey 2x ao dia, se quiser mete mais uma albumina, é pq para ganhar massa vc tem q consumir muito proteina pq ela é q constroi e cuida da manunteção dos musculos... ñ acho necessario de fazer uso de nenhum outro suplemento q tenha carbo, pq pelo q parece,vc quer ganhar massa mais nas pernas, e ñ quer ficar forte, neh? quer só definir e ter mais pernas... então é botar proteina pra dentro.
marrentinha Postado 17 de novembro de 2002 Autor Postado 17 de novembro de 2002 Valeu Gata Power pela dica!!!!!!!
jacobyshaddix Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 boa gata power hehehehe Whey depoiz do treino BCAA antes do treino Albumina ao acordar e ao Dormir. e se toma alguma fonte de carboidratos eh antes do treino e de calorias se for tomar tb antes do treino. exercicio q daum mais efeitos para menbros inferiores eh o leg press 45, extensor de joelhos, biceps femural(atraz da coxa), e panturrilhas na escada e no banco. gluteos na maquinas, evite de fazer com akeles pesinhos nos pés.
jacobyshaddix Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 eskeci de dizer.. o BCAA vc praticamente substitui o whey antes do treino pq o whey antes do treino soh vai servir basicamente de anti catabolizadores por causa do BCAA. eu gosto de antes do treino ou durante levar uma garrafinha de suco com maltodextrina palavras da minha nutricionista
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.