Juan2222st Postado 5 de agosto de 2007 Postado 5 de agosto de 2007 é possíel ganhar 95 gramas de massa por dia?????
GUILSILVA Postado 5 de agosto de 2007 Postado 5 de agosto de 2007 é possíel ganhar 95 gramas de massa por dia????? ??????
Visitante Postado 5 de agosto de 2007 Postado 5 de agosto de 2007 É sim! Eu já ganhei 2kg em 1 dia, pena que era de marca ruim, Midway, ganhei da minha mãe o pote de 2kg de massa, Mass Way. Falando sério, acho que é possível sim, mas não constantemente. Falow!!!
cleber :D Postado 5 de agosto de 2007 Postado 5 de agosto de 2007 Opa, supondo que o nosso amigo quer ganhar boa quantidade de massa magra por dia/mês... O que fazer? Qts gramas seria necessário de proteína por dia? Qts gramas seria necessário de carboindratos por dia? Supondo, que esta pessoa tem 80kg.. Enfim, supondo mensalmente o ganho de massa magra..
largadu Postado 5 de agosto de 2007 Postado 5 de agosto de 2007 "Emanuel"]É sim! Eu já ganhei 2kg em 1 dia, pena que era de marca ruim, Midway, ganhei da minha mãe o pote de 2kg de massa, Mass Way.
BroncoCuritiba Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 impossível medir esse tipo de coisa amigo, a naõ ser que seja um estudo científico(em ratos)
Visitante Postado 7 de agosto de 2007 Postado 7 de agosto de 2007 Isso é muito relativo se a pessoa ganhar 95 gramas por dia só de massa em 30 dias terá 2,8kg de massa todo mês. O normal é parar de ganhar por um tempo, aí muda dieta e começa a ganhar de novo, mas manter isso por um tempão se fosse fácil seria bom d+. E mesmo ganhando o valor não seria esse exato, além de que ganha-se gordura junto.
JevifPak Postado 7 de agosto de 2007 Postado 7 de agosto de 2007 nao tem como medir 95g, pois é relativa a balança...quando em pequenas fraçoes t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora