Etthan Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Pessoal, sou extremamente novo no forum, sendo que acompanho de fora, a muito tempo os relatos postos em todas areas. Minha primeira parcipação, sera com a ajuda de voces. comprei o produto Redline da seguinte Loja. MAX MUSCLE CANOAS AVENIDA VICTOR BARRETO, 2000 LJ 1 - CENTRO CANOAS - Rio Grande do Sul Telefone : (51) 3476-5701 Valor: R$ 197,00, tele entrega gratis. Unico detalhe estranho foi que na embalagem na existe nenhuma informação a respeito da VPX, marca do Redline, mas no mesmo, existem os links apontando para a empresa. Nas capsulas existem as indicações VPX. Estou no segundo dia, e começarei a postar de 3 em 3 dias os beneficios e maleficios. Estou pesando atualmente 105kg, e pretendo perder 15 kilos para ficar legal. Vou fazer a Dieta South Beach e como dito acima, postarei de 3 em 3 dias. Efeitos ate agora: -Agitação intensa quando tomei a capsula da manha. - Um pouco de dor de cabeça, muito pouco. - Estou suando mais notavelmente (reparei isto no treino de tennis) - Aqui no sul ta frio pacas, e estou com um tanto de calor.
Etthan Postado 6 de agosto de 2007 Autor Postado 6 de agosto de 2007 Como estava postando em outro Forum, minha dieta ja completa 9 dias. Seguem mais detalhes. Pessoal, novos dados. Peso = 102 kilos. Efeitos Colaterias. - Nervosismo apos umas 4 horas (tenho sensibilidade a cafeina, se tomo por exemplo umas 3 chicaras de café, fico num estado de nervos do cacete, pare um ataque de panico.) - inquietação logo apos o remedio - Espinhas na testa (mesmo com 28 anos) - Baixou um pouco a Libido. - Minha resistencia aumentou (interessante, possivelmente algum componente do remedio) - Maior disposição. Semana que vem, comecarei a ingerir uma media de 50g de carbo diariamente. Faltam ainda 5 dias para o termino das duas semanas obrigatorias. Em frente...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora