ibreno Postado 10 de agosto de 2007 Autor Postado 10 de agosto de 2007 Hoje malhei a rotina que vinha fazendo só que com 3 séries de cada exercício. Realmente senti um maior desgaste!! Senti bem mais meus ombros, tríceps e bíceps.. gostei!! ehhehe Acho que vou tentar fazer isso por mais 1 mês pra ver se há resultados. Fiquei esperançoso. Caso não haja, volto pro meu ABC2x e páro de choramingar!! Eu realmente acho que não terei grandes resultados (minha lógica diz isso)... mas a esperança é a última que morre e vou tentar esse mês suando cada gota que der!! Vou fazer fuder!! Se não der certo... não era pra dar mesmo! Daí tento quando completar 1 ano e pouco... Façam fé ai galera!! Posto resultados no meu próximo tópico: "2 Meses fazendo HIT e..." O final da frase só daqui a 1 mês!! Obrigadão pela força!!
Moderador Locemar Postado 10 de agosto de 2007 Moderador Postado 10 de agosto de 2007 Aí, alguém sabe o que fazer pra minhas costas morrer antes do meu antebraço na puxada supinada?? Pô, meu antebraço tá sempre falhando antes (pelo menos acho que isso é o que acontece). E olha que faço o Pullover antes... que já deveria desgastar um pouco as costas... E ae, sugestões? Compre um strap e use nos exercícios em que seu antebraço falha.
ibreno Postado 10 de agosto de 2007 Autor Postado 10 de agosto de 2007 Compre um strap e use nos exercícios em que seu antebraço falha. AH, sei qualé... vou procurar um pra comprar. Não sabia que ajudava pra isso também não. Achava que era só pra manter o pulso no lugar. Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora