MrWalker Postado 9 de agosto de 2007 Postado 9 de agosto de 2007 Gostaria de saber se minha dieta para Hipertrofia está certa, tenho 16 anos, 181cm, peso 74,6kg. Café da Manha (06:30) -2 fatias de pão de forma integral -1 fatia de peito de peru -1 fatia de queijo minas - um pouco de requeijão light -200ml de leite desnatado com um pouco de toddy light ou 200ml de iogurte desnatado. - 1 banana + 3 colheres de aveia. Lanche da Manha (09:30) -2 fatias de pão de forma (integral) -1 fatia de peito de peru -1 fatia de queijo minas - um pouco de requeijão light Almoço (12:40) - 8 colheres de sopa de Arroz Integral - 2 conchas de feijão - 250g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo - Batata Doce Assada. ( não todo dia) - 1 colher de azeite Lanche Pré-Treino (15:00) - 1 Maçã ou um pouco de mamão Treino Musculação ( 15:30 até umas 16:30) Pós-Treino (16:30) Malto (16:40) Whey 100% Lanche da Tarde 2 (17:20) (Repete o café da Manhã) Treino Jiu-Jitsu ( terça , quarta e quinta) da (20:00 as 21:40) Jantar (22:00) - 5 colheres de sopa de arroz integral - 2 colheres de sopa de feijão - 250g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo - 1 colher de azeite - 2 claras de ovo ( não todo dia ) Ceia (23:30 ou 24:00) - Albumina (Salto`s) batido com 200ml de água e gelo Segue aqui o link da minha Rotina de Treino para vocês avaliarem se está ok com tudo que estou comendo. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=622858#622858 Obrigado, MrWalker.
ALOD Postado 11 de agosto de 2007 Postado 11 de agosto de 2007 Coloca a aveia com banana do lanche da tarde 2 no pré-treino.
TiagoP Postado 11 de agosto de 2007 Postado 11 de agosto de 2007 Não sou muito experiente mas acho o seguinte... Lanche pré treino muito fraco...poderia por banana+aveia+mel nele + 200ml de iogurte O requeijao light não precisa ser pouco...poe uma quantidade normal Café da manha tiraria 1 banana + 3 colheres de aveia e botaria + 1 fatia de queijo de minas e + 1 fatia de peito de peru no sanduiche. Lanche da manho achei ok. Almoço e janta...é bom uma botar uma saladinha em... Lanche da tarde tiraria as bananas com aveia,botaria novamente +1 fatia de peito de peru e queijo de minas no sanduiche . ceia achei ok jantar nao vejo necessidade de por 2 claras de ovo junto com a comida só uma opinião...abraço
Apsi Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 amigo eu trocaria clara de ovo por ovo cozido inteiro mesmo... Se vc n tem pré-disposição genética a ter problemas com colesterol o ovo cozido eh 1000x melhor q clara de ovo pura. tem um artigo intero no site sobre isso mas basicamente a clara pode te causa infecções estomacais (salmonela, etc), tem menos proteina doq um ovo inteiro, e inibe a produção de uma substancia que contribui ao fornecimento de energia ao corpo (biotina axo, me corrijam se estiver errado). E eu vi q vc faz jiu jitsu 3x por semana 1h40m kda treino... Eh um gasto absurdo de calorias entao soh ve se nao fika com fome e olha bm se ta comendo o suficiente. Vc tem o direito de exagerar na quantidade de comida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora