syst3m Postado 11 de agosto de 2007 Postado 11 de agosto de 2007 ae pessoal.. pesquisei e não consegui achar sobre isso, mas vi que whey deve se tomar com água porque a lactose contida no leite atrasa a absorção do whey, certo? Mas e no caso do leite ser daqueles sem lactose? Não seria até MELHOR usar com leite, porque são 7g de proteina de leite a + e mais 100kcal no shake. E aí?...
syst3m Postado 12 de agosto de 2007 Autor Postado 12 de agosto de 2007 tem gente que pergunta coisa que já tá respondida até em tópico fixo, e no mesmo dia consegue duas páginas de boas respostas.. foda
cleber :D Postado 12 de agosto de 2007 Postado 12 de agosto de 2007 Up, pq to a 15 dias tomando com leite integral.
Mestre Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 tem gente que pergunta coisa que já tá respondida até em tópico fixo, e no mesmo dia consegue duas páginas de boas respostas.. foda Vc está se tornando chato, pois enquanto vc apenas estava criticando as pessoas por não responderem à vc, tudo bem. Mas a medida que vc entra na seção de treinamento, se mete num outro topico que era de uma usuária, para tentar colocar na cabeça dela a sua insatisfação; vc se torna chato de mais. Não somos, e não podemos tbm ser obrigados a responder a tudo. E vendo esse seu comportamento agora, as pessoas vão eh ficar com menos vontade de respoder para vc. Eu ia até travar esse topico, pois vc esta sendo chato demais, como mostrou na seção de treinamento agora. Mas tbm seria injusto, pois deixando ele aberto, pode ter a chance de alguma pessoa querer responder a vc.
GUILSILVA Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Vc está se tornando chato, pois enquanto vc apenas estava criticando as pessoas por não responderem à vc, tudo bem. Mas a medida que vc entra na seção de treinamento, se mete num outro topico que era de uma usuária, para tentar colocar na cabeça dela a sua insatisfação; vc se torna chato de mais. Não somos, e não podemos tbm ser obrigados a responder a tudo. E vendo esse seu comportamento agora, as pessoas vão eh ficar com menos vontade de respoder para vc. Eu ia até travar esse topico, pois vc esta sendo chato demais, como mostrou na seção de treinamento agora. Mas tbm seria injusto, pois deixando ele aberto, pode ter a chance de alguma pessoa querer responder a vc. Recebe meu total apoio Mestre , tem nego que acha que a gente é obrigado a ajudar e ficamos 24horas somente fazendo isso. Acontece que temos vida lá fora como outros. Além de estar sem tempo para ajudar muito na parte de nutrição perdi totalmente voltando de ajudar os outros , só posto quando acho algo interessante , cansei de ficar passando receita de bolo, nego simplesmente ia lá e postava uma dieta lixo sem pesquisar absolutamente nada ai lá eu ia mudar totalmente a dieta do começo ao fim. Abraços
syst3m Postado 14 de agosto de 2007 Autor Postado 14 de agosto de 2007 eu não disse q ninguém tinha obrigação de me responder.. mas ultimamente eu tenho que esperar alguém ter a mesma duvida que eu pra esse alguem postar e outro alguem responder. Nunca me enderecei à ninguém em especifico. Me sinto como se tivesse perdido meu espaço pra tirar as minhas dúvidas. Gostaria de poder ajudar, mas não posso por falta de conhecimento. Não queria ser chato mas é o que penso. Estou tentando não postar perguntas repetidas e pesquiso. Essa desse topico por exemplo acho que não há no forum. Mais uma vez: voces não tem a obrigação de responder absoltamente nada. Mas como voces se sentiriam se tivessem uma duvida legitma ainda nao respondida postada de manha, um dia depois nenhuma resposta, enquanto em ha outro topico ali que o cara acabou de postar uma duvida que tá mais do que esclarecida e o pessoal responde na maior boa vontade. Fica uma sensação de que quando é comigo é boicote É o que penso
tna Postado 22 de agosto de 2007 Postado 22 de agosto de 2007 Não estou por dentro das discussões atuais, dei uma pesquisada no fórum e não achei nada sobre isso também. Up pro tópico e pra dúvida... leite sem lactose é uma boa ou não? Ou, no mínimo, é "menos pior" (para aqueles contra o consumo do leite) do que o leite desnatado ? abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora