AKiLi§ Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 O|AihOIAHoiHA essa foi boa! apezar que tambem nunca vi liquidificador em academia mas tudo bem....
TiagoP Postado 13 de agosto de 2007 Autor Postado 13 de agosto de 2007 guidoo2...eu as vezes dexo passar essas...é que eu tenho 16 anos e uso uma linguagem aqui melhoradinha,porque se for falar que nem eu falo no msn,etc, fica chato de entender,dae as vezes acabo falando umas "palavras de computador" sabe? AKiLi§...até tem liquidificador na minha academia,porque dentro dela,tem uma lancheria tambem! mas nao tenho intimidade com a dona da lancheria sabe...só falo oi e tchau hehe e tambem nao sei porque botar uma lancheria lá...a mulher vende doces,etc. Dae ja sabe né...vai aqueles gordinhos,quase nao treinam,e ainda de quebra comem um docinho! haha Minhas dúvidas se encerram por aqui.Acho que esse tópico foi bastante produtivo,muitas dúvidas alem da minha podem ser tiradas! abraços!
guidoo2 Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Tiago, não dá nada cara! Só estava brincando!! Abraço !
Petarmazab Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Pois é, Mestre. Na época vc comprava acreditando que poderia acrescentar alguma coisa no ganho de massa, e ao final percebeu que foi tudo dinheiro jogado fora. Pode ser q eu constate o mesmo que vc. Não sou defensor de NO2, e muito menos me empolguei com as propagandas dele, mas comprei pra experimentar, e ver se tem algum efeito. Como eu disse, o que já ganhei foi resultado de treino e daquela suplementação base. Comecei a treinar em 2001, mas treinava e parava. Direto mesmo estou há dois anos consecutivos, e de lá pra cá eu também já experimentei muitos suplementos. Tenho 1,85m e 82 quilos, e quero chegar aos 90 pra ficar mantendo. Essa suplementação nunca vai faltar (hipercalórico + whey + malto+ dextrose), porque sei que ajuda. Procuro variar nos exercícios todo mês, mudando as séries. Vou ver se até o final do ano chego perto da minha meta.
AKiLi§ Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 OIAhOIHA bah tambem fui faze uma brincadeira e tinha mesmo! OIAhOIHA
Mestre Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 Pois é, Mestre. Na época vc comprava acreditando que poderia acrescentar alguma coisa no ganho de massa, e ao final percebeu que foi tudo dinheiro jogado fora. Pode ser q eu constate o mesmo que vc. Não sou defensor de NO2, e muito menos me empolguei com as propagandas dele, mas comprei pra experimentar, e ver se tem algum efeito. Como eu disse, o que já ganhei foi resultado de treino e daquela suplementação base. Comecei a treinar em 2001, mas treinava e parava. Direto mesmo estou há dois anos consecutivos, e de lá pra cá eu também já experimentei muitos suplementos. Tenho 1,85m e 82 quilos, e quero chegar aos 90 pra ficar mantendo. Essa suplementação nunca vai faltar (hipercalórico + whey + malto+ dextrose), porque sei que ajuda. Procuro variar nos exercícios todo mês, mudando as séries. Vou ver se até o final do ano chego perto da minha meta. Eh isso ai amigo, sempre na luta mesmo. Batalhando e pensando legal como vc pensa, com certeza vai chegar a seus objetivos. E desejo que tu vá bem mais alem no que deseja. abracos e bons treinos.
TiagoP Postado 27 de agosto de 2007 Autor Postado 27 de agosto de 2007 Não precisa bater no liquidificador não , eu por exemplo levo em uma coqueleteira ( squeeze ) para a a academia e depois do treino coloco água e agito bem até diluir. O Malto eu costumo usar 0,8 a 1g/kg e whey 0,4 a 0,5/kg. Albumina se pode usar 2 colheres de sopa cheias , oque dá mais ou menos umas 24g de proteina. Abraços Comprei já os 3 suplementos...a malto comprei da MILLY..tem problema nao? me tirem uma dúvida que achei muito estranha... Malto -> 1g/kg whey 0,5g/kg Ou seja,se tenho 80kg,logo tomarei 80g de malto e 40g de whey. Mas estranhei isso...quando tomava hipercalorico+malto usava apenas 3 colheres de malto durante o treino... Atrás da imbalagem do MALTO,diz que 5 colheres de sopa = +- 50g entao cada colher de sopa = +-10g. Atrás do whey diz que 1 medida = 24g. Ou seja... Terei que tomar 8 COLHERES DE MALTO e quase 2 MEDIDAS DE WHEY? aguardo respostas rápidas!abraços
TiagoP Postado 28 de agosto de 2007 Autor Postado 28 de agosto de 2007 Daqui 2h tem academia....preciso que alguem me informe rápido! as dosagens que passei estão certas!?
TiagoP Postado 29 de agosto de 2007 Autor Postado 29 de agosto de 2007 Po...pesso denovo ajuda....postei faz 2 DIAS e NINGUEM me ajudou em uma dúvida tao primária o instrutor e o dono da minha academia axaram demais o malto ( dariam 8 colheres pelos cálculos ) e aí....ninguem pra ajudar ?
GUILSILVA Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 Comprei já os 3 suplementos...a malto comprei da MILLY..tem problema nao? me tirem uma dúvida que achei muito estranha... Malto -> 1g/kg whey 0,5g/kg Ou seja,se tenho 80kg,logo tomarei 80g de malto e 40g de whey. Mas estranhei isso...quando tomava hipercalorico+malto usava apenas 3 colheres de malto durante o treino... Atrás da imbalagem do MALTO,diz que 5 colheres de sopa = +- 50g entao cada colher de sopa = +-10g. Atrás do whey diz que 1 medida = 24g. Ou seja... Terei que tomar 8 COLHERES DE MALTO e quase 2 MEDIDAS DE WHEY? aguardo respostas rápidas!abraços Malto não tem problema da marca Milly não. Sobre a quantidade da malto é relativo , eu costumo usar mais ou menos 0,8g/kg, como a quantidade do produto varia muito dependendo do fabricante , quantidade que coloca na colher e tals eu costumo usar uns 5 colheres de sopa bem cheia. Whey eu costumo usar 1 scoop e meio, mas isso varia muito de fabricante para fabricante. O ideal seria uma balança de precisão de alimentos mas como nem todo mundo tem condiçoes para comprar isso tem que ir no "olhometro" mesmo. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora