Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lacre dos produtos BSN


Visitante DanLaz

Post Destacado

Visitante DanLaz

Pessoal, comprei um cellmass de uma loja gringa pela internet. Vou comecar a tomar em outubro, mas tive curiosidade de ver a consistencia do produto e abri o pote.

O lacre de fora da embalagem (aquele de plástico na tampa) tava intacto. Acontece que o de dentro tava meio que solto.

Alguem sabe me dizer se é normal isso com os produtos da bsn?

Outra coisa, na embalagem manda tomar 2 colher cha por dia. não é muito isso? Há necessidade de fazer a ciclagem na primeira semana?

Obrigado,

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

DanLaz,

Com a ajuda de uma colher, procure por um scoop dentro da própria embalagem do Cellmass. Eles mesmo recomendam a ingestão de 1 scoop (16g).

Qualquer dúvida dê uma lida em algumas reviews, que normalmente alguns consumidores postam suas experiências, com quantidade, horário consumido etc.

http://www.bulknutrition.com/?products_id=1645

Quanto àquele "lacre" que fica entre a tampa e o frasco, eu já tive a mesma dúvida que você. Comprei recentemente um whey da nature´s best e me pareceu que o pessoal havia colado com saliva.. rsrsrsrs. Não precisei fazer nenhuma força para extrair esse lacre.

Vc comprou pela bodybuilding.com? Teve q esperar uns 3 meses p/ chegar?? rsrsrsrsr

Eu estou tomando animal pump há 2 semanas e não estou notando nada demais. Nada de pump... Devia ter gastado com outro produto mais eficiente, igual aos PH de lá. Tomara q eu mude de opinião durante o uso, mas por enquanto nada...

Se tiver mais dúvidas não deixe de postar.

Ah, não esqueça de avaliar o cellmass.

Abs,

Marcos Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DanLaz

Obrigado pelas respostas.

Marcos, comprei o produto no ebay, de um cara que tinha catorze mil qualificacoes positivas e nenhuma negativa.

La nao tem grandes problemas, visto que a pessoa tem que dar o numero do cartao de credito para fazer o cadastro no site. Nao eh que nem o nosso "grande" mercado livre, que os aproveitadores criam ids falsos para dar golpes.

Pode comprar tranquilo.Essa pessoa que eu comprei, alem de vender no ebay tem um site, ele te manda direitinho, chegou aqui em casa em 8 dias.

Antes eu comprava na bodybuilding, mas por increvel que pareca, no ebay eh mais barato. To pensando agora em trazer um Anator p70, mas isso soh pra dezembro.

Quanto ao cellmass espero que seja uma creatina potencializada. Nao espero ficar gigante, mas espero ganhar bastante força.

Valeu,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu comprava na bodybuilding, mas por increvel que pareca, no ebay eh mais barato. To pensando agora em trazer um Anator p70, mas isso soh pra dezembro.

Daniel,

Não fico surpreendido que no ebay seja mais barato que nas lojas online, o único problema é a forma de pgto. Eles costumam utilizar paypal, mas eu não tenho conta no paypal e nem faço questão de ter.

Vc poderia nos indicar qual era o vendedor no ebay? Vc pagou por cartão internacional mesmo? Quanto vc pagou de frete? Demorou p/ chegar?

Abs,

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...