Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem gente usando Anabolizante achando q eh Suplemento

Post Destacado

Postado
bem interessante isso em..mas nunca tinha ouvido falar nao :D

visitei tambem o teu flog!meu amigo do rio de janeiro usou um suplemento desses e falou que deu muito resultado,etc.

oq o psicologico nao faz,em!

me expressei mal demais MESTRE :lol:

o meu amigo do rio usou o HGH que tu postou no teu flog,e falo que deu muitos resultados,nao esse anabolizante aí! :lol:

abraços

• 2 semanas depois...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

me expressei mal demais MESTRE :)

o meu amigo do rio usou o HGH que tu postou no teu flog,e falo que deu muitos resultados,nao esse anabolizante aí! :)

abraços

Sempre tem otario que diz que tudo é bom, tempos atraz vi um rapaz que tava falando de suplementos com instrutor, ele disse que instrutor tava tomando um suplemento muito forte, que era perigoso até e veio pedir informações sobre o suplemento...

Adivinha o nome? Natubolic kkkkkkkkkk

Unica coisa que vejo de perigoso no Natubolic, é subitramina kkkk

Dizem que a proxima da integral é Diana e Oxan nos suplementos

:lol: t+

Postado

Caro MESTRE,

Fui postar naquele tópico "Usuário Wilbran, eh chato demais" e não consegui.

Não estou com nada... :)

"Apenas usuários com acesso especial podem responder a mensagens neste fórum"

Eu não tenho esse tal de poder especial aí não, por isso estou postando aqui msm. :o

Vi q o usuário Jrcampos também foi "pentelhado" por MP, pelo mesmo Wilbran.

Já que também havia deixado minha opinião aqui no tópico, me sinto no direito de me manifestar.

Acho q já discutimos o suficiente p/ qualquer leigo entender q os pre-hormonais vendidos lá nos USA não são iguais à creatina, whey, malto, nescau, mingau etc e tal. :lol:

Se um alucinado não entendeu isso, q fique claro. Quer tomar? Vai no google e pesquise sobre os colaterais.

Para ajudar os preguiçosos, vou postar um link interessante:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ester%C3%B ... abolizante

Saúde a todos!!

Abs,

MarcosPaulo

Postado
Caro MESTRE,

Fui postar naquele tópico "Usuário Wilbran, eh chato demais" e não consegui.

Não estou com nada... :)

"Apenas usuários com acesso especial podem responder a mensagens neste fórum"

Eu não tenho esse tal de poder especial aí não, por isso estou postando aqui msm. :o

Vi q o usuário Jrcampos também foi "pentelhado" por MP, pelo mesmo Wilbran.

Já que também havia deixado minha opinião aqui no tópico, me sinto no direito de me manifestar.

Acho q já discutimos o suficiente p/ qualquer leigo entender q os pre-hormonais vendidos lá nos USA não são iguais à creatina, whey, malto, nescau, mingau etc e tal. :lol:

Se um alucinado não entendeu isso, q fique claro. Quer tomar? Vai no google e pesquise sobre os colaterais.

Para ajudar os preguiçosos, vou postar um link interessante:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ester%C3%B ... abolizante

Saúde a todos!!

Abs,

MarcosPaulo

Beleza meu amigo?

Se quiser depois escrever em algum topico lá do Diversos, eh só clicar no link abaixo, e pedir a entrada no grupo.

Na seção de Diversos, esse grupo foi criado àlguns anos atraz, pois havia muita bagunça por lá, e com o grupo fica mais facil controlar.

Mas se quiser meu amigo, clique no link abaixo que vc pode pedir para entrar no grupo sem problemas. E a Moderadora Prika quando ver seu pedido, já autoriza.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... a5fd65a889

Seria um prazer te-lo escrevendo conosco na seção de Diversos tbm.

Um grande abraço. :wink:

Postado

Só p/ enriquecer o tópico vou colar alguns comentários de usuários dos forums americanos a respeito da marca IDS, fabricante do Sostonol, Ripped Tabs, Mass Tabs etc.

Também colei esse texto em outro tópico: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=78987&postdays=0&postorder=asc&start=240.

Seguem comentários:

"if you read carefully, most people do not actually say that a specific product from IDS is "bad" or that it would not provide results, on the contrary.

what people generally say about IDS and their products that the company and their marketing, product pacement and sales tactics are generally shady. their marketing and advertising is above and beyond the usually overhyping of products, and rests firmly in the realm of blatant lying for the sake of the quick buck.

examples:

-selling methylated oral steroids as "natural testosterone boosters".

-boasting "natural ingredients". methylated stenbolone and its synthesizing process is about as "natural" as teflon or DDT.

-using totally worthless mcg amounts of "support" ingredients solely intended to hide the actual active

-misspelling and obfuscation of the active ingredients

-use of proprietary "blends" to hide the amount of active

-hiding of the fact the methylated and nonmethylated steroids are used as actives

-only warning for women on some of their oral steroids is that "Women should not use this product if pregnant, nursing or lactating." implying it would be OK to take for women when the above conditions do not exist. most of their steroid products do not even have that.

-age restriction of 18 for their steroid products. most do not even have that.

-no coa available, no one ever has shown that those products actually contains what is proposed on the ingredient list. follow up the epistane/havoc discussion to learn a little bit about sourcing those compounds from china and the trustworthiness of the suppliers.

-marketing a prostanozolol type product as perfect for pre-contest, without mentioning that it might be detected by tests designed for winny for months.

since most of the actives can be had from other, less shady sources, why use the stuff from IDS at all? because of fancy packaging? because of fanciful wording of their marketing crap?

the company is obviously a shady make-money-no-matter-how style company which has no qualms about selling oral steroids as natural test boosters, lying on their labels, selling steroids to unknowing women and juveniles. how good an idea ist it to trust the health of ones liver and libido to products from a company such as this?

THE INTERLOCUTOR"

fonte: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... hlight=ids

"IDS is a shady ass company i would never buy there shit"

fonte: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... hlight=ids

Depois posto mais.

Abs,

MP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta