Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminar gordura na "parte de trás da cintura" (c/

Post Destacado

Postado

Boa tarde, Senhores.

Antes de colocar minha dúvida, preciso contar um pouco da minha história:

Sempre fui "gordinho", desde pequeno. Entretanto, após os 15 anos, comecei a engordar violentamente, atingindo os 158kg aos 18 anos (1.88m de altura). Nessa época, rompi o LCA e menisco do joelho esquerdo e, para operar, precisava perder peso. Em resumo: Comecei a DIETA (dos pontos, básica) em setembro de 2003, com os 158kg e, em maio de 2004, operei o joelho, com 102 kg. Como não podia correr, em função do joelho avariado, me concentrei em abdominais (30 por noite no início, 1200 por noite em menos de 1 mês). Detalhe: Acreditem ou não (como a maioria), não fiz cirurgia de redução e, muito menos, tomei qualquer tipo de medicação.

Operei o joelho e, no período de recuperação, engordei novamente, atingindo 135kg. Em janeiro de 2005, comecei a puxar peso e correr, religiosamente. Resultado: Hoje, aos 22 anos, peso 84kg (1.88m e 10%BF) e não tenho praticamente nenhuma flacidez de pele (só algumas estrias), isso porque emagreci por meios naturais. Malho 6 vezes por semana e corro todas as manhãs por 30 min.

Agora vem minha dúvida:

Uma das poucas seqüelas que a obesidade me deixou foi uma certa "gordura a mais" na parte de trás da cintura (vide figura).

cintura.JPG

O resto do corpo está muito bom (costas em V, etc., pois ganho massa magra facilmente). Só isso me incomoda. Vocês sabem o que posso fazer pra eliminar? Espero não ter que me entregar a uma lipo ou algo do tipo na região.

Abraços e obrigado,

.Mav.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Por meios naturais, vc só vai perder essa gordura emagrecendo mais ainda. Caso queira dar um jeito rápido e certeiro, só fazendo lipo mesmo.

Não existe exercício que elimine gordura localizada.

Postado

Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas.

Locemar, CLA poderia ajudar? Caso sim, se após atingir os resultados e suspender o uso do produto, a gordura não tende a voltar?

Abraços,

.Mav.

• Moderador
Postado
Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas.

Locemar, CLA poderia ajudar? Caso sim, se após atingir os resultados e suspender o uso do produto, a gordura não tende a voltar?

Abraços,

.Mav.

CLA ajuda sim. Tem um produto que estão falando muito bem que é o Lipo-6, que vc pode combinar com o CLA. Depois de terminado, a gordura só voltará se vc relaxar com a alimentação e dieta.

Postado

Bom, primeiramente meus parabéns. Não deve ter sido fácil perder esse peso tdo.

Como já falaram, só vc emagrecendo ainda mais e mesmo assim não é garantia q vc vai perder essa gordura. Não existe um tipo d exercício pra vc perder partes específicas. Há gorduras localizadas q só saem na faca mesmo!

Cla ajuda vc a perder peso e tal, mas como eu disse, vc não tem garantia alguma d q vai resolver o seu problema. Já ouvi falar desse produto lipo 6 e realmente parece ser bom, vale dar uma olhada na fórmula, mas não sei q tipo d produto é, provavelmente eh thermogênico. Eu particularmente não gosto d nada d mexa com o metabolismo, mas isso vai d cada um e com certeza funciona, senão a gente não veria tantas pessoas tomando. Tenta o cla, q é uma parada bem light e vê no q dá.

Sinceramente, acho q se vc puder pagar e no caso d vc não consiga perder, acho q uma lipo vale mt a pena. Há tratamentos em clínicas d estéticas tb pra acabar/ amenizar gordura localizada q são bem eficazes. Eu vejo mt taboo nesse meio com essas paradas, mas acho q não tem problema nenhum, o negócio é vc se sentir bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...