.MavericK. Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Boa tarde, Senhores. Antes de colocar minha dúvida, preciso contar um pouco da minha história: Sempre fui "gordinho", desde pequeno. Entretanto, após os 15 anos, comecei a engordar violentamente, atingindo os 158kg aos 18 anos (1.88m de altura). Nessa época, rompi o LCA e menisco do joelho esquerdo e, para operar, precisava perder peso. Em resumo: Comecei a DIETA (dos pontos, básica) em setembro de 2003, com os 158kg e, em maio de 2004, operei o joelho, com 102 kg. Como não podia correr, em função do joelho avariado, me concentrei em abdominais (30 por noite no início, 1200 por noite em menos de 1 mês). Detalhe: Acreditem ou não (como a maioria), não fiz cirurgia de redução e, muito menos, tomei qualquer tipo de medicação. Operei o joelho e, no período de recuperação, engordei novamente, atingindo 135kg. Em janeiro de 2005, comecei a puxar peso e correr, religiosamente. Resultado: Hoje, aos 22 anos, peso 84kg (1.88m e 10%BF) e não tenho praticamente nenhuma flacidez de pele (só algumas estrias), isso porque emagreci por meios naturais. Malho 6 vezes por semana e corro todas as manhãs por 30 min. Agora vem minha dúvida: Uma das poucas seqüelas que a obesidade me deixou foi uma certa "gordura a mais" na parte de trás da cintura (vide figura). O resto do corpo está muito bom (costas em V, etc., pois ganho massa magra facilmente). Só isso me incomoda. Vocês sabem o que posso fazer pra eliminar? Espero não ter que me entregar a uma lipo ou algo do tipo na região. Abraços e obrigado, .Mav.
Moderador Locemar Postado 13 de agosto de 2007 Moderador Postado 13 de agosto de 2007 Por meios naturais, vc só vai perder essa gordura emagrecendo mais ainda. Caso queira dar um jeito rápido e certeiro, só fazendo lipo mesmo. Não existe exercício que elimine gordura localizada.
.MavericK. Postado 14 de agosto de 2007 Autor Postado 14 de agosto de 2007 Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas. Locemar, CLA poderia ajudar? Caso sim, se após atingir os resultados e suspender o uso do produto, a gordura não tende a voltar? Abraços, .Mav.
Moderador Locemar Postado 14 de agosto de 2007 Moderador Postado 14 de agosto de 2007 Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas. Locemar, CLA poderia ajudar? Caso sim, se após atingir os resultados e suspender o uso do produto, a gordura não tende a voltar? Abraços, .Mav. CLA ajuda sim. Tem um produto que estão falando muito bem que é o Lipo-6, que vc pode combinar com o CLA. Depois de terminado, a gordura só voltará se vc relaxar com a alimentação e dieta.
thiagoniterói Postado 15 de agosto de 2007 Postado 15 de agosto de 2007 Bom, primeiramente meus parabéns. Não deve ter sido fácil perder esse peso tdo. Como já falaram, só vc emagrecendo ainda mais e mesmo assim não é garantia q vc vai perder essa gordura. Não existe um tipo d exercício pra vc perder partes específicas. Há gorduras localizadas q só saem na faca mesmo! Cla ajuda vc a perder peso e tal, mas como eu disse, vc não tem garantia alguma d q vai resolver o seu problema. Já ouvi falar desse produto lipo 6 e realmente parece ser bom, vale dar uma olhada na fórmula, mas não sei q tipo d produto é, provavelmente eh thermogênico. Eu particularmente não gosto d nada d mexa com o metabolismo, mas isso vai d cada um e com certeza funciona, senão a gente não veria tantas pessoas tomando. Tenta o cla, q é uma parada bem light e vê no q dá. Sinceramente, acho q se vc puder pagar e no caso d vc não consiga perder, acho q uma lipo vale mt a pena. Há tratamentos em clínicas d estéticas tb pra acabar/ amenizar gordura localizada q são bem eficazes. Eu vejo mt taboo nesse meio com essas paradas, mas acho q não tem problema nenhum, o negócio é vc se sentir bem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora