Postado 14 de agosto de 200717 anos Oi, a razão de estar escrevendo esse post é que recebi de um primo meu um Animal PAK(Universal) e um Whey(Probiótica) novinhos, o cara paro de malhar por conta de um trampo novo e me deu os suplementos. Faço academia de Segunda à Sábado 7 às 8:30 da Manhã, das 8:30 até às 9:15 faço spinning(RPM) e faço judô duas vezes por semana. Já faço musculação a cerca de dois anos, paro nos períodos de férias, cerca de um mês, dois parados, voltei a cerca de duas semanas. Gostaria de saber se posso utilizar os dois produtos juntos e se não há algum risco de ocasionar algum problema por excesso de vitaminas, mineral, etc. que ambos forneçam em grande quantidade. Também gostaria de saber as diferenças entre o ANIMAL PAK(Universal) e tantos outros Animal Packs de outras marcas, a diferença gritante no preço compensa? Ele é tão melhor assim? Quanto ao Whey, só os da probiótica já vi uns "n" diferentes também, 100%, 3 Whey, gostaria de saber se há alguma diferença ou se no funfo no fundo não é só marketing? Recomendam alguma outra marca, essa marca presta? Valeu pela ajuda.
Postado 15 de agosto de 200717 anos Autor Treino a 2 anos, estou parado tinha um mês, voltei a treinar a 2 semanas. O objetivo é o ganho de massa muscular.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.