Travis Bickle Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 Eae pessoal, beleza? Sou novo por aqui... faz um tempinho que passo por aqui pra digamos, colher informações rs, mas hoje resolvi me cadastrar pra tirar umas duvidas e participar com a galera ai. Então, minha duvida é a seguinte: malho a um tempo ja, acho que mais de 6 meses, e agora vou entrar no jiu jitsu, gostaria de saber qual a melhor forma de conciliar os dois, porque tava afim de dar uma secada com as aulas de Jiu Jitsu, e ganhar ou pelo menos manter a massa que ganhei com a musculação...que tambem não foi nada "oh meu deus, como ele cresceu!!!" rs A ideia seria treinar JJ de manha, das 10:00 ao 12:30, e levantar uns pesos mais no periodo da tarde, lá pelas 3 horas... ou então tudo de uma vez, levantando peso e em seguida treinando JJ (se sobrar energia). Vale lembrar que to seguindo uma dieta com poucas calorias ja, e cheguei a tomar whey no pós treino. Bom, é isso... fico no aguardo dos comentários e sugestões. Abraço!
Angelo Baccili Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Cara, eu estava nessa tmb faço musculação a pouco mais de 1 ano, daí comecei no Jiu a uns 2 meses, no começo fazia de manhã a musculação e de noite o jiu (3x na semana). Não aguentei 2 semanas assim, desgasta muito, mas vai de cada organismo, tenho 31 anos já, não recupera tão rápido como antigamente.
masterm Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 eu acho que tentar fazer um no horario contrário do outro seria bom, tipo treinar com pesos de manhã e jiu na parte da noite...um mto perto do outro vai cair o rendimento provavelmente
punk77 Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Se vc tiver tempo disponivel, faz como o masterm falou, puxa um ferro de manhã e faz JJ a noite, pra vc ter pelo menos um tempo de descanso. Se vc ta fazendo dieta com poucas calorias vc vai sumir cara!!! Foca numa boa dieta cara e veja como vc se sente, o ideal seria treinar em dias alternados, dia puxa ferro, dia faz JJ. Abraço e bons treinos.
Sara Pereira Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 pra qeimar gordura faz os dois, divide pode ser musculaçao e depois jiu jitsu, ou entao em horarios alternados mas cuidado com a dieta né, treinando assim td dia, vc tende a perder muito peso, e se a dieta nao tiver boa, vai perder muuuita massa magra junto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora