Robert Ferreira Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 Fala galera, este é o meu primeiro post aqui no forum! Eu trabalho de madrugada, e esta meio complicado seguir uma boa alimentação, estou seguindo essa dieta abaixo, se alguém pode me dar uma força para melhorar agradeço! Tenho 1,80 - 70 Kl - 19 anos Começei a malhar tem apenas 3 meses. Café da manhã 09:00 agua 100g granola albumina + 1 banana + Aveia (Procuro modificar as frutas) Presunto ou peito de peru Com Pão integral (porque usar pão integral e não pão francês?) Almoço – 18:00 Carne branca (não como carne vermelha) batata docê (nem sempre) Arroz e Feijão legumes e saladas + Suco Antes do Treino Bato no liquidificador albumina com frutas Pós treino 19:30 Bananas com aveia + Shark com albumina + 1 banana + Aveia Lanche 00:15 Saduba com pão integral + peito de Peru ou Aveia com banana ou Barra de cereal. Jantar 03:00 Carne branca batata docê (nem sempre) Arroz e Feijão legumes e saladas + refrigerante ou suco Lanche da Empresa Cafê com leite e pãozinho
Robert Ferreira Postado 22 de agosto de 2007 Autor Postado 22 de agosto de 2007 Outra duvida que eu tenho é a seguinte, estou com uma barriga um pouco saliênte e gostaria de defini-la, mas no meu treino (ABC) não tem abdominal, estou treinando seg,quar, e sext, será que que eu posso fazer abdominal na terça e na quinta? Isso poderia me prejudicar em alguma coisa, algumas pessoas da academia diceram que abdominal diminue o peito, esso é veridico. Vlw!!!!
ALOD Postado 22 de agosto de 2007 Postado 22 de agosto de 2007 Vou tenta te ajudar com o que eu sei... 1º de tudo qual seu objetivo ? Ganhar massa? Perder gordura ? Ou você só quer ter uma boa alimentação ? Eu colocaria um copo de iogurte ou leite desnatado no café da manhã, tiraria essa albumina e qual a quantidade de aveia ? Se for umas 2-3 colheres de sopa, acho que tá bom.Peito de peru com o pao integral, poe umas 2 fatias só de peito de peru. Pão francês é carboídrato de alto ig se nao me engano, o pão integral é carb de medio ig tem muito mais vitamina e fibras do que o pão francês. Tipo cara, o ideal seria você passar esse seu almoço pro 12:00 , pois o ideal é se alimentar bem de 3 em 3 horas, se não der tenta pelo menos repetir o lanche do café da manhã ( só o lanche ), e as 17:00 tenta fazer o seu pré-treino. Pré-treino deve ser uma refeição de carboídratos de baixo e médio ig, como aveia e frutas. Pós-treino tem que ser carb de alto ig ( mais os de qualidade ) como: maltodextrina, mel karo, açucar mascavo...de última alternativa você pode usar o açucar normal mesmo, nescau ou toddy, barra de cereal normalmente é carboidrato de alto ig também. A albumina você toma antes de durmir...é bom acrescentar uma colher de sopa de azeite antes de durmir também. Tomara que isso tenha-o ajudado. Té mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora