Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

Apesar de já ler o conteúdo do site a um bom tempo, sou novato como usuário registrado. Tenho 30 anos, 1,68m, 65kg e voltei a malhar a 6 meses. Como ocupo um cargo público que exige muito do meu tempo, não posso dar a malhação a atenção que gostaria. Malho em média 1 hora diariamente de segunda a sábado, sendo em média 15 minutos de ergométrica e 45 mnts de musculação.

Sempre fui um frango (se procurar por frango no dicionário deve aparecer minha foto) e nunca me importei muito com o físico de jogador de palitinho, mas nos últimos dois anos começou a piorar, pois começaram a surgir bem devagarinho uns pneuzinhos, ou seja: ser frango até que vai, mas ter barriga de cerveja sendo que eu nem bebo ai é demais!

Eu sei que a maioria busca ganhar massa para depois definir, mas eu pretendo definir logo e ir para o “zero”, para depois começar de baixo a mudar a aparência de frango, que é um problema secundário para mim.

Eu sou relativamente comedido na alimentação e tenho restringido ainda mais a ingestão de calorias, mas a barriga não está diminuindo, estabilizou em 82 cm. Por isso eu estou pedindo a ajuda de vocês para me falarem se já usaram algum produto que dá esse empurrãozinho que falta para eu mandar esses pneus embora.

Eu ouvi falar que o CLA num resolve e que o LIPO 6 é melhor, e também que os HGH podem ajudar no processo de definição (eu sei que o pessoal reclama deles no quesito “ganhar massa”). “NA PRÁTICA” isso procede? Tem alguma coisa que vocês usaram para o mesmo objetivo que deu resultado?

Agradeço as respostas

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa,