Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para Ajudar a Perder Gordura

Mr. Lopes

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

Apesar de já ler o conteúdo do site a um bom tempo, sou novato como usuário registrado. Tenho 30 anos, 1,68m, 65kg e voltei a malhar a 6 meses. Como ocupo um cargo público que exige muito do meu tempo, não posso dar a malhação a atenção que gostaria. Malho em média 1 hora diariamente de segunda a sábado, sendo em média 15 minutos de ergométrica e 45 mnts de musculação.

Sempre fui um frango (se procurar por frango no dicionário deve aparecer minha foto) e nunca me importei muito com o físico de jogador de palitinho, mas nos últimos dois anos começou a piorar, pois começaram a surgir bem devagarinho uns pneuzinhos, ou seja: ser frango até que vai, mas ter barriga de cerveja sendo que eu nem bebo ai é demais!

Eu sei que a maioria busca ganhar massa para depois definir, mas eu pretendo definir logo e ir para o “zero”, para depois começar de baixo a mudar a aparência de frango, que é um problema secundário para mim.

Eu sou relativamente comedido na alimentação e tenho restringido ainda mais a ingestão de calorias, mas a barriga não está diminuindo, estabilizou em 82 cm. Por isso eu estou pedindo a ajuda de vocês para me falarem se já usaram algum produto que dá esse empurrãozinho que falta para eu mandar esses pneus embora.

Eu ouvi falar que o CLA num resolve e que o LIPO 6 é melhor, e também que os HGH podem ajudar no processo de definição (eu sei que o pessoal reclama deles no quesito “ganhar massa”). “NA PRÁTICA” isso procede? Tem alguma coisa que vocês usaram para o mesmo objetivo que deu resultado?

Agradeço as respostas

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Opa,

Já que você quer primeiro se livrar da gordura, antes de pensar em ganhar massa, saiba que essa é uma maneira menos eficiente de alcançar seu objetivo porque seu metabolismo está num nível menor do que estaria se você tivesse ganho alguma massa muscular.

Para perder gordura, é preciso estar em um déficit calórico, gastar mais calorias do que ingerir.

Acho que não é necessário no começo tomar suplemento, junte uma boa "dieta", exercicios anerobicos e exercicios aerobicos e tá feito.

Procure um nutricionista esportivo ou vá na seção de Nutrição aqui do fórum que lá tem vários modelos de "dietas" hipócalóricas com os comentários do pessoal.

E para o seu objetivo, o melhor seria fazer a musculação (40 min) antes e depois fazer um aerobico (20 min).

até

Postado
Opa,

Já que você quer primeiro se livrar da gordura, antes de pensar em ganhar massa, saiba que essa é uma maneira menos eficiente de alcançar seu objetivo porque seu metabolismo está num nível menor do que estaria se você tivesse ganho alguma massa muscular.

Para perder gordura, é preciso estar em um déficit calórico, gastar mais calorias do que ingerir.

Acho que não é necessário no começo tomar suplemento, junte uma boa "dieta", exercicios anerobicos e exercicios aerobicos e tá feito.

Procure um nutricionista esportivo ou vá na seção de Nutrição aqui do fórum que lá tem vários modelos de "dietas" hipócalóricas com os comentários do pessoal.

E para o seu objetivo, o melhor seria fazer a musculação (40 min) antes e depois fazer um aerobico (20 min).

até

Olá amigo,

Agradeço muito sua resposta. Eu até já estou seguindo uma dieta hipocalórica e continúo com o treino. Vou tentar mudar também a órdem ergométrica/musculação para musculação ergométrica.

Uma coisa chata de quando estou em dieta é que o rendimento do treino cai, pois fico cansado muito facilmente... ainda não consegui contornar isso.

Eu tenho resistido bem a maldita tendência genética de virar um barril (em vista de meu pai e irmãos eu tô ótimo he he he) mas está cada vez mais difícil, parece que a tendência de ganhar peso aumentou muito mesmo nos ultimos meses.

É super difícil lutar contra isso, mas eu não estou perdendo a batalha, pelo contrário, estou dando até uma melhorada, mas a lentidão e a dureza do processo as vezes atacam muito o ânimo.

Enfim, valeu a força... e se alguém souber de algo que ajude a ter um pouco mais de força e resistêcia no treino, eu agradeceria muuuuito mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...