LOUKO Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 era minha 3a compra na saude na rede, as outras duas tinham ido tudo bem, uma atrazou 3 dias mas nada demais, xegou tudo certim porem agora, jah comprei a 15 dias e ateh agora nada perdi 70 pratas pelo visto o q posso fazera agora??? alem de ficar puto eh claro e denegrir a imagem da saude na rede??? tem como eu tentar reaver minha grana??? $$$$$
Visitante rprodig Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 Vc já ligou lá????....as vezes não te mandaram ainda porque o sabor que vc pediu está em falta,....isso aconteceu uma vez comigo, tive que ligar lá e pedirem pra mandarem qualquer sabor que tivesse mesmo, ...depois desse acontecido nunca mais nem entrei no site deles.
LOUKO Postado 21 de agosto de 2007 Autor Postado 21 de agosto de 2007 Vc já ligou lá????....as vezes não te mandaram ainda porque o sabor que vc pediu está em falta,....isso aconteceu uma vez comigo, tive que ligar lá e pedirem pra mandarem qualquer sabor que tivesse mesmo, ...depois desse acontecido nunca mais nem entrei no site deles. cara, jah liguei e falei com o cara 2 vezes ele me disse q tinha enviado jah o produto dia 13 e tal q no maximo dia 19 ou 20 jah teria xego, e hj sao 21 tento ligar e ninguem atende tah foda
GUILSILVA Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 Se tivesse pesquisado um pouco iria ver que o saúde na rede não é de hoje que vem passando a perna no pessoal , inclusive nesse forum tem vários tópicos falando sobre isso. Abraços
LOUKO Postado 22 de agosto de 2007 Autor Postado 22 de agosto de 2007 Se tivesse pesquisado um pouco iria ver que o saúde na rede não é de hoje que vem passando a perna no pessoal , inclusive nesse forum tem vários tópicos falando sobre isso. Abraços eh brother, me liguei nisso mas soh voltei ao forum depois d ter feito a compra e como jah tinha comprado antes axei q era tranks
romeo Postado 22 de agosto de 2007 Postado 22 de agosto de 2007 Me admira essa empresa ainda estar "vendendo"... Não rolou nada de ação ainda?!
LOUKO Postado 22 de agosto de 2007 Autor Postado 22 de agosto de 2007 Me admira essa empresa ainda estar "vendendo"... Não rolou nada de ação ainda?! cara tah tudo normal, o site funcionando e etc nada mermo fdp
tna Postado 22 de agosto de 2007 Postado 22 de agosto de 2007 nossa, eu me ausentei por alguns meses e esse site ainda está passando a perna nos outros ! lamentável ainda estar no ar. abrass
Diogo Andre Postado 23 de agosto de 2007 Postado 23 de agosto de 2007 Eu comprei 68 reais em produto lá, ainda nao terminou o prazo de entrega, mas quase nao tenho esperança(os preços estao baratos demais para atrair os trouxas). Os cara tao passando a perna geral e toda mensagem que eu escrevi no saude forum falando mal do saude na rede está sendo deletada pelos moderadores que eh quase certeza estao na jogada.(um deles me recomendou) Acho que meu dinheiro ja era, fica o avizo aqui pra ninguem comprar lá. A rapaziada mais experiente de lá eh massa(exceto os moderadores), mas nunca mais frequento o saude forum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora