Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

era minha 3a compra na saude na rede, as outras duas tinham ido tudo bem, uma atrazou 3 dias mas nada demais, xegou tudo certim

porem agora, jah comprei a 15 dias e ateh agora nada

perdi 70 pratas pelo visto

o q posso fazera agora??? alem de ficar puto eh claro e denegrir a imagem da saude na rede??? tem como eu tentar reaver minha grana??? $$$$$

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig
Postado

Vc já ligou lá????....as vezes não te mandaram ainda porque o sabor que vc pediu está em falta,....isso aconteceu uma vez comigo, tive que ligar lá e pedirem pra mandarem qualquer sabor que tivesse mesmo, ...depois desse acontecido nunca mais nem entrei no site deles.

Postado
Vc já ligou lá????....as vezes não te mandaram ainda porque o sabor que vc pediu está em falta,....isso aconteceu uma vez comigo, tive que ligar lá e pedirem pra mandarem qualquer sabor que tivesse mesmo, ...depois desse acontecido nunca mais nem entrei no site deles.

cara, jah liguei e falei com o cara 2 vezes

ele me disse q tinha enviado jah o produto dia 13 e tal q no maximo dia 19 ou 20 jah teria xego, e hj sao 21

tento ligar e ninguem atende

tah foda

Postado

Se tivesse pesquisado um pouco iria ver que o saúde na rede não é de hoje que vem passando a perna no pessoal , inclusive nesse forum tem vários tópicos falando sobre isso.

Abraços

Postado
Se tivesse pesquisado um pouco iria ver que o saúde na rede não é de hoje que vem passando a perna no pessoal , inclusive nesse forum tem vários tópicos falando sobre isso.

Abraços

eh brother, me liguei nisso

mas soh voltei ao forum depois d ter feito a compra

e como jah tinha comprado antes axei q era tranks

Postado

Eu comprei 68 reais em produto lá, ainda nao terminou o prazo de entrega, mas quase nao tenho esperança(os preços estao baratos demais para atrair os trouxas). Os cara tao passando a perna geral e toda mensagem que eu escrevi no saude forum falando mal do saude na rede está sendo deletada pelos moderadores que eh quase certeza estao na jogada.(um deles me recomendou)

Acho que meu dinheiro ja era, fica o avizo aqui pra ninguem comprar lá.

A rapaziada mais experiente de lá eh massa(exceto os moderadores), mas nunca mais frequento o saude forum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...