Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saude na rede, axo q fikei na merda

LOUKO

Post Destacado

Postado

Louko,

Há um tempo atrás eu resolvi comprar 2 frascos de um multivitamínico da sundown no saudenarede e foi só dor-de-cabeça também. Fiz o pagamento por cartão de crédito e após 2 semanas entrei em contato com os atendentes para verificar o andamento do meu pedido. Fui informado que o produto estava em falta. Discuti por um tempo e decidi cancelar a minha compra, já que eu havia comprado somente APÓS ter recebido aqueles emails automáticos de "reposição de estoque" do próprio site. Até aí tudo bem, qualquer um empurra a culpa no pessoal da TI e no "sistema" que erroneamente informou que o produto havia voltado em estoque. O problema foi p/ me ressarcir. Tive que mandar diversos emails, ameaçar denúncia etc. Após um pouco mais que 60 dias eu consegui que depositassem o valor do meu pedido na minha conta corrente. Até que no fim deu tudo certo, mas durante todo o tempo eu já havia perdido a esperança.

Boa sorte com sua grana!!

Abs,

MP

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eh verdade cara, soh dor de cabeca mesmo

eu to acompanhando meu pedido, rastreando pelo codigo q ele me deu dos correios

como falei, a parada foi postada dia 14 e ateh o dia 25 naum tinha saido do lugar, mas felizmente dia 25 ela andou e xegou proximo da central daqui da minha cidade, vou aguardar mais ainda para esperar o produto xegar, e alem de xegar tem q vir com tudo certim conforme pedi e com as qntidades e etc etc etc

mas cara, nunca mais compro nessa parada, soh em sites de confianca mermo, corpoperfeito, madrugao, etc

mas vou deixando aqui as msg de acordo com o meu produto, se xegou mesmo, se tah certo, ou se me ferrei e tomei o calote completo

mas por favor, informem a todos para naum compra na saude na rede

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...