Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Louko,

Há um tempo atrás eu resolvi comprar 2 frascos de um multivitamínico da sundown no saudenarede e foi só dor-de-cabeça também. Fiz o pagamento por cartão de crédito e após 2 semanas entrei em contato com os atendentes para verificar o andamento do meu pedido. Fui informado que o produto estava em falta. Discuti por um tempo e decidi cancelar a minha compra, já que eu havia comprado somente APÓS ter recebido aqueles emails automáticos de "reposição de estoque" do próprio site. Até aí tudo bem, qualquer um empurra a culpa no pessoal da TI e no "sistema" que erroneamente informou que o produto havia voltado em estoque. O problema foi p/ me ressarcir. Tive que mandar diversos emails, ameaçar denúncia etc. Após um pouco mais que 60 dias eu consegui que depositassem o valor do meu pedido na minha conta corrente. Até que no fim deu tudo certo, mas durante todo o tempo eu já havia perdido a esperança.

Boa sorte com sua grana!!

Abs,

MP

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eh verdade cara, soh dor de cabeca mesmo

eu to acompanhando meu pedido, rastreando pelo codigo q ele me deu dos correios

como falei, a parada foi postada dia 14 e ateh o dia 25 naum tinha saido do lugar, mas felizmente dia 25 ela andou e xegou proximo da central daqui da minha cidade, vou aguardar mais ainda para esperar o produto xegar, e alem de xegar tem q vir com tudo certim conforme pedi e com as qntidades e etc etc etc

mas cara, nunca mais compro nessa parada, soh em sites de confianca mermo, corpoperfeito, madrugao, etc

mas vou deixando aqui as msg de acordo com o meu produto, se xegou mesmo, se tah certo, ou se me ferrei e tomei o calote completo

mas por favor, informem a todos para naum compra na saude na rede

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...