je0051 Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 alguem pode me dar uma dica sobre bcaa, se tomar sem malhar posso engordar!!! valeu
romeo Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 Seção apenas para DEPOIMENTOS... Creio que n vá te fazer engordar... mas pq tomar sem treinar??? Com que intuito???
je0051 Postado 26 de agosto de 2007 Autor Postado 26 de agosto de 2007 OI, obrigado pela resposta, mas gostaria de engordar sem malhar, pois nao tenho tempo. O que me sugere?? Vc acha que se eu tomar o BCAA posso ter ganho de peso??? Valeuuu!!!!!!!!
Visitante Osklen! Postado 26 de agosto de 2007 Postado 26 de agosto de 2007 no way honey vai ter que malhar se nao quiser ganhar kilos em gordura nao é possivel que vc não tenha duas meias horas pro semana pra fazer uns exercicios basicos que vc mesma podi compra e malhar na sua casa mesmo. mas se quiser arriscar eu sugiro as massas mesmo aqueles shakes hipercaloricos.
romeo Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 Engordar sem malhar....rs Minha dica é que consiga um tempinho(nem que seja 2x na semana)... Não só para "engordar", mas como ATIVIDADE FÍSICA = Organismo e Mente mais saudáveis... De qqr forma, um hipercalórico cairia melhor que um BCAA... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora