gtmom Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 tenho 16 anos 67kg 1,71 de altura galera eu to iniciando na malhação seria a pouco tempo(4 meses)e qeria saber se essa mistura: whey protein+BCAA+creatina+mega massa pode dar certo msm fzer o cara crescer em pouco tempo..........umas pessoas ja me mandaram tomar essa "mistura" so qe n tive coragem ainda....... eu qeria saber a opiniao de vcs???
Visitante rprodig Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 O que é crescer em pouco tempo pra vc ???? Em materia de musculação contamos bons resultados por ano, levando-se em conta uma ótima alimentação, um bom treino e um bom descanço. Se quiser resultados satisfatórios em meses só se for com Aes.
gtmom Postado 24 de agosto de 2007 Autor Postado 24 de agosto de 2007 crescer q eu digo e assim........ tipo..eu so magro........ ja to com a alimentaçao balanceada(parei de comer mt besteira) e é assim.......so tenho 27,9/27,6 de braço e qeria xegar em 30/30 no minimo ate o inicio de dezembro.....sendo qe eu malho 6 vzs na semana(treino a,b e c) o qe vc diria no meu caso rprodig??? vlw
mau_faefi Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 o ideal seria vc postar sua alimentação aqui pra te ajudarem eu já tomei hiper a uns anos atrás e hj vejo q foi dinheiro jogado fora não tem hiper melhor do q uma boa alimentação pega o dinheiro do hiper e compra marcas boas de whey e creatina e compra uma dextrose (ou malto) dá pra vc chegar nos 30cm de braço até dezembro, mas vc vai precisar de uma ótima alimentação, treinar pesado, suplementar corretamente e descansar
Visitante rprodig Postado 25 de agosto de 2007 Postado 25 de agosto de 2007 Se realmente sua alimentação estiver 100%, um treino legal, vc tem um descanso sagrado,....se vc usar um bom whey no pos treino com uma malto ou dextrose e uma albumina antes de dormir acho que vc consegue seu objetivo...e se não conseguir não desanime não, quando comecei a treinar a 7 anos atras, pesava 62 kg...srsrsr....Deus me livre.
gtmom Postado 2 de setembro de 2007 Autor Postado 2 de setembro de 2007 dependendo do meu desenvolvimento no mes de setembro irei começar a tomar bcaa e/ou animal pack como o usuario mau_faefi falou eu irei colocar minha alimentação aqui __________________________________________________________ Alimentação: 6:00---cafe da manha em media 400 kcal 8:40---lanche 90 kcal 10:30--lanche 90kcal 12:40--almoço em media 600 kcal 15:00--lanche 90kcal 17:00--lanche 400kcal 20 minutos antes de ir para a academia 5g de creatina treino em media das 18:00 as 19:30 depois da academia + 5g de creatina 20:00--jantar(apos a malhaçao) 50g de whey protein(em media 190kcal) + 200kcal TOTAL: em media 2060kcal por dia __________________________________________________________ vou colocar meu treino em outro topico e colocarei o link para ele aqui....... vlw galera
mau_faefi Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 dependendo do meu desenvolvimento no mes de setembro irei começar a tomar bcaa e/ou animal pack como o usuario mau_faefi falou eu irei colocar minha alimentação aqui __________________________________________________________ Alimentação: 6:00---cafe da manha em media 400 kcal 8:40---lanche 90 kcal 10:30--lanche 90kcal 12:40--almoço em media 600 kcal 15:00--lanche 90kcal 17:00--lanche 400kcal 20 minutos antes de ir para a academia 5g de creatina treino em media das 18:00 as 19:30 depois da academia + 5g de creatina 20:00--jantar(apos a malhaçao) 50g de whey protein(em media 190kcal) + 200kcal TOTAL: em media 2060kcal por dia __________________________________________________________ vou colocar meu treino em outro topico e colocarei o link para ele aqui....... vlw galera 1 - nao acho uma boa gastar dinheiro com animal pack e bcaa.. compra malto ou dextrose / bom whey / boa albumina / boa creatina / comida que é bem melhor 2 - sobre sua dieta vc tem que postar o que vc come e quantidade além da quantidade de calorias... desse jeito q vc postou nao da pra saber se vc comeu 400kcal de um prato de macarrão e um frango ou uma barra de chocolate 3 - acho que 2000 kcal é pouco pra vc ganhar peso... pra vc tem que ser uns 2500 pra cima 4 - qdo for postar sua dieta ja elabora com refeições a cada 3h +ou-
gtmom Postado 2 de setembro de 2007 Autor Postado 2 de setembro de 2007 o unico problema de postar tudo qe eu como é que isso normalmente varia de um dia para do outro......... mas irei postar o que eu como normalmente......... precisa que eu poste meu treinamento tbm?????? vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.