Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae marombeiros!

Estou começando hoje a tomar ECA (sem a aspirina) e espero secar beeem em 5 semanas.. acho que vai dar bons resultados..

Bom, como muita gente é interessada em usar essa combinação, vou postar meu relato pelo menos de 2 em 2 dias.

Hoje foi o primeiro dia.

DIA 1 (segunda-feira):

Tomei 15mg de efedrina (1 comp. de franol) junto com 150mg de cafeína (11 cáps. de guaraná em pó, com 14,1mg de cafeína em cada cáps.)

Esperei 45 min. e sai de casa para treinar (a academia fica a 5 min. a pé).

Cheguei lá já sentindo o corpo quente e o coração um pouquiinho acelerado.

O treino foi bom, coração acelerou mais que o normal e eu não conseguia ficar parado.

Cansei mais que o normal e suei mais que o normal também.

Tremedeira quase nula.

Não senti tontura nem dor de cabeça.

Como os colaterais foram praticamente nulos, amanhã vou tomar 15mg de efedrina + 150mg de cafeína logo ao acordar também.

A tarde, vou tomar denovo essa mesma dose e vou correr ao ar livre.

Amanhã posto como foi.

Espero ajudar alguém com meu relato. :lol:

Abraços!

*estou tomando esse monte de cápsulas de guaraná em pó pq não achei uma farmácia que manipulasse a cafeína sem receita médica

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

DIA 2 (terça-feira)

Tomei 1 comp. de Franol (15mg de efed.) junto com 11 cáps. de guaraná em pó (150mg cafeína) logo de manhã, junto com o café da manhã. Não senti praticamente nada, só um pouco de calor e uma agitação beem leve.

Às 17:00 tomei 1,5 comp. de Franol (22mg de efed.) junto com 15 cáps. de guaraná em pó (220mg cafeína), esperei 50 min. (já estava me sentindo bem agitado, coração um pouco acelerado, não conseguia ficar parado) e fui correr na esteira da academia (muito frio pra correr na rua).

Andei por 3 minutos e comecei a correr...

Depois de uns 10 min correndo, comecei a passar mal..

Mas estava passando mal do estômago, só do estômago!

Corri mais um tempo até que não aguentei e parei, o desconforto estava muuito forte.

Deitei por 5 min., na hora de levantar senti uma leve tontura.

Durante a corrida, senti meu coração bem mais acelerado, suei mais e senti um pique maior.

Não senti praticamente nada de tremedeira e nada mesmo de dor de cabeça.

Voltei pra casa.

Bom, acho que eu passei mal do estômago por causa das 16 cáps. de guaraná em pó, aquele monte de plástico das cápsulas, mesmo sendo feitos para serem digeridos, devem ter me feito mal.

Vou terminar as cápsulas e comprar guaraná em pó mesmo, pra ver se melhora!

Amanhã vou passar a tomar 1,5 comp. de Franol de manhã também.. totalizando 45mg de efedrina no dia.`

É isso, to gostando dos efeitos, até agora.. tirando o mal estar estomacal, que não é por causa da efedrina.

Tem alguém acompanhando o relato?

Se tiver, posta ai.. só pra eu saber que não estou postando em vão :lol:

abraços!

Postado

Eu to acompanhando...

por que você não está tomando aspirina?

e quanto ao mal estar estomacal eu também sinto nos primeiros dias do eca...

continua postando..bons resultados!

abraço

Postado
Eu to acompanhando...

por que você não está tomando aspirina?

e quanto ao mal estar estomacal eu também sinto nos primeiros dias do eca...

continua postando..bons resultados!

abraço

Eu vi alguns artigos contra e outros a favor da aspirina.. achei melhor não tomar..

Vc costuma tomar? Se sim, em qual proporção?

Eu percebi que o mal estar estomacal está diminuindo mesmo.. ainda bem, treinar daquele jeito tava foda!

Vou continuar o relato:

DIA 3 (Quarta-Feira):

Tomei 22mg de efed. + 220mg de cafeína pela manhã.

Efeitos: agitação grande, me sentia cansado de fazer qualquer tipo de esforço (como subir um lance de escadas), coração acelerava bem rápido, um pouco de calor. Nada de tremedeiras ou dores de cabeça. Mal estar estomacal menor, mas ainda presente.

Tomei 22mg de efed. + 220mg de cafeína a tarde, 1 hora antes do treino.

Efeitos: cansaço mais rápido, coração demorava mais a voltar aos batimentos normais, suei muito. Senti uma tontura leve e náusea no final do treino, mas depois passou. Redução brutal do apetite. Mal estar estomacal meio forte ainda.

DIA 4 (Quinta-Feira):

Tomei as 2 doses de efedrina + cafeína normalmente, mas não treinei.

Mal estar estomacal diminui bem.

O que está me preocupando é que eu estou ficando cansado MUITO mais fácil do que ficava sem tomar o ECA. Sinto meu coração bem rápido e respiração ofegante só de correr 3~4min. na esteira..

Antes, precisava correr quase 15min. pra começar a cansar!

Isso é normal?

Postado

A utilização da aspirina é controversa...uns defendem que ela aumenta o tempo de ação da combinação efedrina/ cafeina e outros dizem que essa ação é insignificante.

Eu costumo tomar na proporção "padrão" que a maioria usa, 1:10:15 (efedrina:cafeína:aspirina), ou seja, meia aspirina p/ adulto por dose...

Esse seu cansaço não é normal não...era pra ter o efeito contrário; se continuar se sentindo mal essa semana suspende o uso.

abraço

• 4 semanas depois...
Postado

pq todos q começam relatos da ECA, falam no máximo 4 ou 5 dias, e sempre somente só os efeitos, e nunca sobre os resultados!!! e por fim, ficamos sem saber se realmente vale a pena ou naum...

mas pelos relatos, acho que param de postar pq morrem de parada cardieca.... rsrs

se alguém tiver como falar se realmente rola tomar, e fizer um depoimento dizendo, se perdeu peso, qto perdeu, em qto tempo, se perdeu massa magra juntos etc, seria muito bom para que acompanha os depoimentos.

• 1 mês depois...
Postado

A efedrina possui a mesma estrutura química das anfetaminas e seus efeitos similares como: aumento dos batimentos cardíacos e pressão arterial (CLARKSON e COLEMAN, 2002). Ao combinar-se efedrina, cafeína e aspirina (conhecida como a combinação “eca”) prolonga-se a ação da efedrina, como também seus efeitos adversos (COLEMAN, 2002). Por dois anos, entre 1997 a 1999, HALLER e BENOWITZ (2000) estudaram um grupo de 140 usuários da efedrina que apresentaram complicações severas, com efeitos colaterais como: infarto do miocárdio, derrame, convulsão, psicose, arritmias e morte. Um terço do grupo apresentou estas complicações “certamente” ou “provavelmente” devido ao uso da efedrina e outro um terço “possivelmente” apresentou estas complicações devido ao produto.

retirado de http://www.webacademia.com.br/mat-9-Sup ... quedo.html

Postado

A aspirina retarda ou interfere na produção de prostaglândis que, dentre os efeitos mencionados anteriormente, reduz o efeito termogênico da combinação efedrina/cafeína.

Por isso sou a favor de deixar a aspirina de lado , sem falar da hepatoxidade que a aspirina tem.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...