Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae marombeiros!

Estou começando hoje a tomar ECA (sem a aspirina) e espero secar beeem em 5 semanas.. acho que vai dar bons resultados..

Bom, como muita gente é interessada em usar essa combinação, vou postar meu relato pelo menos de 2 em 2 dias.

Hoje foi o primeiro dia.

DIA 1 (segunda-feira):

Tomei 15mg de efedrina (1 comp. de franol) junto com 150mg de cafeína (11 cáps. de guaraná em pó, com 14,1mg de cafeína em cada cáps.)

Esperei 45 min. e sai de casa para treinar (a academia fica a 5 min. a pé).

Cheguei lá já sentindo o corpo quente e o coração um pouquiinho acelerado.

O treino foi bom, coração acelerou mais que o normal e eu não conseguia ficar parado.

Cansei mais que o normal e suei mais que o normal também.

Tremedeira quase nula.

Não senti tontura nem dor de cabeça.

Como os colaterais foram praticamente nulos, amanhã vou tomar 15mg de efedrina + 150mg de cafeína logo ao acordar também.

A tarde, vou tomar denovo essa mesma dose e vou correr ao ar livre.

Amanhã posto como foi.

Espero ajudar alguém com meu relato. :lol:

Abraços!

*estou tomando esse monte de cápsulas de guaraná em pó pq não achei uma farmácia que manipulasse a cafeína sem receita médica

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

DIA 2 (terça-feira)

Tomei 1 comp. de Franol (15mg de efed.) junto com 11 cáps. de guaraná em pó (150mg cafeína) logo de manhã, junto com o café da manhã. Não senti praticamente nada, só um pouco de calor e uma agitação beem leve.

Às 17:00 tomei 1,5 comp. de Franol (22mg de efed.) junto com 15 cáps. de guaraná em pó (220mg cafeína), esperei 50 min. (já estava me sentindo bem agitado, coração um pouco acelerado, não conseguia ficar parado) e fui correr na esteira da academia (muito frio pra correr na rua).

Andei por 3 minutos e comecei a correr...

Depois de uns 10 min correndo, comecei a passar mal..