spyderlinux Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Antigamente, eu consegui o XENADRINI. Ótimo, porém, agora ta um lixo. Gostaria de enfatizar mais suplementos na qual não tragam perigo na utilização. Estava querendo comprar alguma proteína para o PÓS treino, Algo para tomar durante que dê maior disposição Algo para queima de gordura. Ja utilizei o CLA, THERMA PRO, XENADRINI. O que vocês poderiam indicar ? Indicaram pra mim o Whey 100 % ou algum Whey da Probiótica. Além disso, preciso voltar a adequar a minha alimentação pois num chego a fazer nem 2 refeições corretamente. Ja estou agilizando o lado da refeição, mas queria algo pq ja to dismotivado pra malhar. Muito tempo de treino e como ta complicado pra trincar. Eu tenho 1,79, 83kg, e 24 anos. Um cara do meu trampo ta tomando o Proviron e eu fui buscar informações dele. Alguns incaram ele como anabo, outros dizem que não. Além dele, tb vi boas recomendações sobre o LIPO6 da Nutrex, tem o ISOTECH
rst Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Suplemento pode até ajudar, mas não é a solução para perder gordura. Você mesmo disse que já tomou diversos suplementos, e se você tá com dúvidas ainda de como perder gordura, é porque eles não os fatores determinantes. Pesquise e arrume sua alimentação primeiro (fator principal), faça exercicios anaerobicos (diminui muito o catabolismo) e aeróbicos (acelera o perda de gordura). Não é instantâneo, mas com perseverança você atingirá seu objetivo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora