Dougtf Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Relato uso Diário Xpand em pó da Dymatize + Whey Protein da Optimum + HMB da Dymatize -Tenho 1,69m de altura, 62kgs, Faço academia há 2 anos sendo que comecei a tomar suplemento há 6 meses porque sem tomar nada nao via resultado nenhum. -Minha alimentação é balanceada,Como verduras pelo menos 2x por semana, como frutas durante a semana, e vario minha alimentação entre carne branca, vermelha e peixe toda a semana. não consumo nenhum tipo de frituras,não tomo refrigerante e ao logo do dia tomo por volta de 3 litros de água todos os dias. -Malho de segunda á sexta á noite, das 20:00hr as 22:00hr ,e algumas vezes sábado de manhã. Faço também Natação 1 vez por semana, e surfo todo final de semana, praticamente faço atividade física todos os dias, reservando o domingo para descanso. -Durmo apenas 6 horas por dia, por isso as vezes vou malhar meio cansado, mas estou tentando melhorar meu descanso e aumentar esse tempo para 8 horas. -Pego 25kgs de cada lado no supino nas primeiras 3 séries com 10 repetições e na ultima 30kgs com 6 repetições. *Comecei tomando Creatina por 2 meses, logo em seguida Monster Nitro Pack, depois HMB ( que está na metade do pote ainda)+ Whey Protein. Depois de pesquisar muito na internet a respeito do Óxido Nítrico resolvi comprar o Xpand da Dymatize por conter tanto o Óxido Nítrico que atua como vasodilatador ajudando na hipertrofia como os 3 tipos de creatina diferente, além da substância Glycociamina que é um dos principais elementos contido nesse suplemento; meu amigo havia tomado e gostou do resultado e também por ser uma marca confiável(meu HMB era da dymatize também). Comprei também o maior pote de Whey Protein da Optimum (que dá pra uns 3 meses), que já havia tomado na suplementação anterior e achei muito bom. Foi uma facada a compra desses suplementos pois gastei metade do meu salário com eles (250 reais do Xpand + 150 reais do Whey+ 120 do HMB = 520 reais) Espero que dê um bom resultado, pois estou muito empolgado para começar a usar esse suplemento. Comecei Segunda-Feira dia 27 de Agosto minha suplementação: -1 medidor de Whey proten misturada com água no café da manhã. -1 medidor de Xpand + 1 medidor de Whey 30 minutos antes do treino -1 medidor de Whey 30 minutos após o treino -1 capsula de HMB antes de dormir No meu primeiro dia de suplementação na academia já senti um pique fora do normal comparado aos dias anteriores de treino; comecei com peito e triceps, faço 10 exercicios diferentes, quando chego na metade já estou muito cansado, porém com a suplementação nova consegui executar todos os exercicios com muito mais pique e menos cansaço. Não senti aumento de força por enquanto, apenas pique e regeneração rápida. Senti muito meus musculos trabalhados ao finalizar algum exercicio, principalmente o de peito. Meus 2 amigos que malham junto comigo comentaram que parecia que meu peito parecia que havia virado pedra de tão duro que estava ao finalizar o treino de peito, me senti muito satisfeito que alguém havia notado isso. Geralmente quando eu encosto na cama eu durmo muito rápido, porém á noite senti certa dificuldade para dormir, acho que demorei quase meia hora para conseguir pegar no sono, pois eu estava elétrico e com muita sede (acho que é por causa da creatina). No outro dia (28 de agosto, hoje) acordei disposto. Amanhã postarei mais sobre os treinos
Dougtf Postado 31 de agosto de 2007 Autor Postado 31 de agosto de 2007 Dias 28, 29 e 30 de agosto: Olá Galera, 4o dia de suplementação já comecei a sentir um pouco os efeitos do suplemento.O efeito mais aparente é o pique e a regeneração rápida. Comecei a sentir realmente mais força no 4o dia, no Supino fiz todas as séries com 30kgs de cada lado com mais facilidade do que fazia anteriormente (fazia 10x3 com 25kgs e 1x6 com 30kg + dessa vez consegui 4x8 com 30kgs) Ainda não tive nenhum resultado muito aparente no visual, mas com ctz estou com mais facilidade pra malhar. Na embalagem do produto vem dizendo que vc mantém o inchaço após malhar, nao percebi nenhuma mudança significativa, estou treinando bem pesado, sinto muito inchado na hora que malho mas depois de uma hora percebo que desinchei e o volume desapareceu, espero que com o tempo eu dê uma inchada legal, pois meus amigos que tomaram me disseram que após a segunda semana que vc começa a sentir os efeitos visuais. Em breve postarei uma foto da minha primeira semana de suplementação comparado com as semanas seguintes para acompanhar minha evolução. Abços!
Lord Spy Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 Dougtf, bacana! Continue postando pois estou acompanhando. Só para registtrar! Pelo que vc diz e outra galera tb diz... a recuperação entre uma serio e outra é bem menor! Tem notado uma maior agitação? Tipo... ta mais inquieto? abraaass
Dougtf Postado 5 de setembro de 2007 Autor Postado 5 de setembro de 2007 Vlw LordSpy! As vezes parece que vc tá postando pra vc mesmo pq ngm dexa mensagem no topico com dúvidas ou falando que tá acompanhando...acho que é por isso que alguns param na metade de um tópico. Tenho notado uma imensa agitação nas 2 horas após tomar o suplemento, é um pique muito bom. 5o ao 8o Dia: 1 semana de suplementação apenas e já comecei a sentir ligeira mudança no VISUAL,não foi muita coisa, mas já é aparente. A própria personal da academia e alguns colegas comentaram comigo que eu estava com o físico diferente. Em relação a perfomance quando estou malhando, O músculo ao trabalhar parece que trabalha em dobro de tão inchado e quente que fica. Não senti muita mudança de força, apenas um pouco mais de facilidade para puxar pesos e o mesmo pique anormal de sempre além da recuperação rápida. (OBS: * Após conversar com um colega Nutricionista alterei minha suplementação para não sobrecarregar meu corpo: -1 medidor de Whey proten misturada com água no café da manhã. -1 medidor de Xpand 30 minutos antes do treino -2 medidor de Whey batido com 2 bananas + leite e aveia 30 minutos após o treino (CARBOIDRATO + PROTEINA = COMBINAÇÃO PERFEITA) O HMB eu cortei por enquanto, irei usa-lo quando acabar o ciclo de Xpand.) Continuarei com meu relato conforme for passando os dias! Abços!
fmolina Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Dougtf, Valeu o relato. To acompanhando... O meu Xpand chega amanhã, mas eu só começarei o ciclo na próxima semana. Tenho 1,80m e 76kg. Malho pesado mesmo há 4 meses. Meu treino eu divido em A, B e C. A = peito e bíceps B = costas e tríceps C = ombro e perna Hoje, tomo apenas maltodextrina antes de treinar e durante o treino. Tomo também Whey Protein da Design ao acordar e antes de dormir, já que treino à noite. Minha alimentação anda bastante regular, em média como de 3 em 3 horas. Quando comecei esse treino pesado, tinha muita dificuldade no supino. Fiquei estagnado um bom tempo no mesmo peso. Com repetições de 10, 8, 6 e 4, eu pegava os respectivos quilos em cada lado: 20kg / 25kg / 30kg e 35kg. No primeiro mês dei uma carga de creatina que se seguiu no segundo também. Ao terminar o pote, já tinha um ótimo resultado. Hoje, sem tomar creatina, consigo, nas mesmas repetições, as cargas de: 30kg, 40kg, 50kg e 55kg. Malho todos os dias e foi exatamente esta frequência que me garantiu tal resultado. Vou dizer que a barreira foi passar dos 30kg de cada lado. Após isso, é mais fácil evoluir até o limite. Acredito que, por enquanto, eu estou no meu. Quero ganhar volume e por isso optei pelo Xpand, devido a muitas recomendações. Vamos ver o que a gente consegue até o final do ano, né bro? Abraço.
fmolina Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 Comecei a tomar o Xpand ontem. Postarei os resultados semanalmente porque acredito que esse seja um tempo bom para medir algum resultado. Abraço.
Dougtf Postado 13 de setembro de 2007 Autor Postado 13 de setembro de 2007 9o ao 13o dia Eae galera blz? final da segunda semana de suplementação,Eu pensava que iria emagrecer por causa do feriado em que fiquei na praia 4 dias sem malhar e sem comer direito mas para minha surpresa quando fui pesar na balança já havia engordado 2 kgs desde que comecei a suplementação. Alguns amigos perceberam que eu estava diferente, as roupas estão mais coladas e as veias começaram a sobressair um pouco mais na hora do treino. Minha amiga da academia me perguntou se eu tava tomando alguma coisa pq eu tava mais inxado do que o normal. Notei um ligeiro aumento de força e meu abdome está com uns traços que nao haviam antes. até agora o suplemento está sendo um dinheiro bem gasto... O que tá me ajudando também é as dicas que um amigo meu personal trainer me deu, combinar carboidrato e proteina em excesso após o treino ta me fazendo mto bem, meu jantar agora tá assim: 1 lata de atum + omelete com 4 ovos + 4 colheres d arroz/feijao + 1 vitamina com 2 bananas e meio copo de leite estão me garantindo uma boa suplementação. Vlw pela participação que o pessoal ta dando nesse tópico, agora que tem eu e mais 2 relatando o uso diario do Xpand acho que da pra ter um bom acompanhamento da qualidade desse suplemento e pra ter uma noção da eficacia do Xpand! abços, logo mais posto de volta
tkz Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 Fala Dougtf blz? Cara seguinte, andei lendo sobre o óxido também, e dps de muito conversar com os caras que usam/usaram, boatos que é melhor o em pó mesmo, eu também estou tomando só que da marca arnold nutrition, estou gostando dos resultados, mas vem cá, ouvi falar que não é bom misturar shake de proteínas(whey) ou comer algo uma hora antes de tomar o n.o cara, da uma tentada nisso, além do mais no próprio pote do meu no expand ta escrito isso: "To achieve maximum results, avoid eating a meal or drinking a protein shake within an hour of taking n.o expand." Pelo pouco que entendo de ingles entendi que é para evitar tomar whey ou comer alguma coisa, ou seja, fazer jejum de uma hora antes de tomar o xpand.. bom, seilá, um cara da minha faculdade q ta fazendo pós em e.f. tmb confirmou a mesma coisa, e explicou que o corpo dai nao consegue absorver com a devida eficiencia o oxido. Afinal, é caro esse suplemento, e é bom tentar absorve-lo o máximo possivel neh nao? Soh um toque, uma dica, digamos.. não leve a mal hehe da um molhada no meu tópico sobre o n.o, procura ai ta um dos primeiros, da uma lida lá, vamos comparando os resultados, porém minha suplementação é feita apenas de no e whey.. abraço
Dougtf Postado 12 de outubro de 2007 Autor Postado 12 de outubro de 2007 E ae galera fmz fiquei um tempo sem postar pq nao tava tendo mto tempo de entrar na net por causa do trabalho estou na sexta semana de uso do XPAND Aqui vao os resultados até agora : Peso: 65,2kg Medidas: Braço: 34cm Peito:103cm Vou continuar postando na medida do possivel .. vlww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora