romeo Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 Não é uma das opções, mas um que tem uma boa qntd de vitaminas e minerais é o All 26 da "FDC", se não me engano... Mais em conta que os outros...pelo menos aqui nas Farmacias de Fortal...não sei pela net... [ ]'s
LOUKO Postado 1 de setembro de 2007 Autor Postado 1 de setembro de 2007 qual eh o preco medio desse ai cara???? $$$$$$$$$
GUILSILVA Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 qual eh o preco medio desse ai cara???? $$$$$$$$$ Aqui custa na média de 30 a 35 reais o pote com 120 capsulas do ALL26 da FDC. Abraços
LOUKO Postado 1 de setembro de 2007 Autor Postado 1 de setembro de 2007 Aqui custa na média de 30 a 35 reais o pote com 120 capsulas do ALL26 da FDC. Abraços serio cara??? tah bom os precos e tu sabe algum site q tenha a formula da parada??? bom preco mesmo se tu souber coeh o site e puder me passar abs
GUILSILVA Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 Procurei aqui na internet se achava algum site que tinha a tabela de vitaminas e minerais do ALL26 da FDC e não achei não. Mas procure uma rede grande de fármacia que geralmente tem essa marca , se não tiver você pode optar pelo Sunvite Platinium da Sundown que geralmente eh quase o mesmo preço. Abraços
LOUKO Postado 3 de setembro de 2007 Autor Postado 3 de setembro de 2007 blza blza mas esse all 26 eh manero, bom mermo e com bom preco abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora