Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

VP2 Whey Protein Isolate

alguém ja tomou? é bom? deu resultado?

meu whey ta acabando e to pensando em comprar esse VP2 Whey Protein Isolate

Benefícios - VP2 Whey Protein Isolate (908g):

* Único Whey 100% hidrolisado e 100% isolado

* Peptídeos isolados (bio-ativos)

* Grande absorção de nitrogênio

* Crescimento e definição muscular

* Aumento das fibras musculares

* Absorção de aminoácidos essenciais, para síntese protéica, direto para os músculos e outros tecidos

Informações - VP2 Whey Protein Isolate (908g):

VP2 é uma fórmula molecular nobre do Whey Protein Isolado e possui absorção extremamente rápida pelo tecido muscular. É a única Whey 100% isolada e 100% hidrolisada. VP2 é uma referência no mercado por ser um alimento protéico de altíssima qualidade. O laboratório Sports AST Science se utiliza das mais avançadas técnicas para implementar em sua fórmula uma nova propriedade de proteínas isoladas: micro frações de isolamento (MFI™) e hidrólise controlada de enzimas (CCTH™) que isola frações específicas e potentes das porções individuais de proteínas.

Uma vez isoladas, estas potentes frações de proteínas são separadas em partículas precisas de peptídeos (composto de aminoácidos), proporcionando uma maior retenção de nitrogênio. Todo esse processo é realizado em ambientes resfriados e não-acídicos, assegurando a qualidade e integridade total das proteínas. VP2 possui um perfil de nutrientes específicos para uma grande absorção e retenção de nitrogênio pelos músculos, proporcionando crescimento e reparo muscular.

É cientificamente comprovado que VP2 proporciona excelentes resultados de crescimento muscular:

Em recente estudo clínico duplo-cego realizado por uma das melhores universidades do mundo, pessoas que tomaram VP2 por um período de 12 semanas ganharam em média 5 Kg de massa magra e perderam em média 1,5 Kg de gordura corporal[1]. Segundo esse estudo VP2 é 615% mais efetivo do que outras fontes de proteína, ou seja, as pessoas que tomaram VP2 tiveram em média ganhos 6 vezes maior de massa magra do que pessoas que ingerem outras fontes protéicas e significante ganho de definição muscular. Em outro estudo controlado VP2 proporcionou um aumento das fibras musculares do tipo I em 411% e na do tipo II em 543%[2].

Fonte de Pesquisa:

1. MSSE Vol 34, No. 5, 2002.

2. FASEB Journal Vol 17, No. 4, A942, 2003.

Composição - VP2 Whey Protein Isolate (908g):

Informações Nutricionais

Porção: 28g

Peso Líquido: 908g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 104 Kcal

5

Carboidratos 2 g

1

Proteínas 24 g

48

* % valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. "Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio".

Ingredientes: Proteína do soro do leite isolada, corante beta-caroteno, aroma natural de frutas cítricas, edulcorantes acessulfame K e sucralose.

Sugestão de Uso: Misture 1 colher (28g) em 1 copo de água (225ml). ingerir uma porção 30 minutos antes do exercício e outra imediatamente após.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

o que acham?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Um dos melhores whey que tem , o problema é o seu alto custo , oque na minha opinião não vale o custo beneficio , acabo preferindo mesmo os whey concentrado como Nature´s Best , Cytosport , EAS , Optimum , Designer, Universal e tals.

Abraços

Postado
vc já tomou ou conhece alguem q tenha tomado?

os resultados são realmente melhores?

acho que vou comprar nos EUA

ai o valor não vai ficar tão alto

valeuuu

Nunca tomei e não tenho nenhum amigo que tenha tomado , mas o pessoal lá fora fala muito bem dessa proteina isolada da AST, dizem ser superior ao Isopure da Nature´s Best.

Talvez por essa proteina ser uma das únicas isoladas que são 100% hidrolisada.

Ingredientes

VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada :

100% de oligopeptídeos hidrolisados fração de isolado de proteína do leite consistindo da mais precisa engenharia das frações de isolado peptídeo da proteína do leite (beta-lactoalbumina, alfa-lactoalbumina, imunoglobulina, protease-peptona, glicomacropeptídeos (GMP), B.S.A., lactoferrina, lactoperoxidase, lisozima, relaxina, lactolina e beta-microglobulina, cacau, aromas artificiais e naturais, aspartame. Contém fenilalanina. Sem Sucrose ou Frutose no produto.

Abraços

Postado

um whey designer de 900g acho que tá uns 80 reais

esse vp2 vai ficar +ou- R$120 (se cobrarem os 60%)

se não for cobrada taxa vai ficar quase o mesmo preço mesmo

agora é só esperar

Postado
um whey designer de 900g acho que tá uns 80 reais

esse vp2 vai ficar +ou- R$120 (se cobrarem os 60%)

se não for cobrada taxa vai ficar quase o mesmo preço mesmo

agora é só esperar

Se ficar 120,00 ainda acho um melhor negócio optar por um whey concentrado mesmo , pois a diferença na prática não é tão grande, talvez essa diferença pode ser real em atletas de ponta, agora para nós meros marombeiros creio que a diferença não justifica o valor do produto.

Abraços

Postado

o problema é que aqui onde moro não vende whey bom como designer, natures best.. o que me leva a comprar em lojas virtuais e o whey + frete acaba ficando quase 100 reais

por isso resolvi pedir esse vp2.. como o whey é um produto comercializado aqui no brasil e o pedido ficou em menos de $50 quem sabe vem sem taxa.. ai vai ficar até mais em conta do que comprar um whey designer :lol:

assim posso ver se vale ou naum a pena o custo/benefício dele

agora é só esperar.. esperar.. esperar... acho que vai demorar

Postado

Se comprar e der pra notar diferença posta lá na seção de depoimentos, acho que vai ser o 1º depoimento sobre ele.

Falow!!!

Postado

Quando chegar o produto dá um grito ae no tópico e conta pra gente se eles cobraram a taxa de alfândega, pq se não cobrarem realmente é interessante pegar ao menos para experimentar. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...