Skywork Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 Alguém ja tomou esse Hiper calorico Da D.N.A, Sabem informar se ele é bom? Já q meu Objetivo é o ganho de peso. Abraços a Todos
mau_faefi Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 a linha da DNA é bem fraca eu não recomendo
Skywork Postado 5 de setembro de 2007 Autor Postado 5 de setembro de 2007 Vlw ae Galera. Mas q hiper Calorico vcs mim aconselharia?
mau_faefi Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 depende de quanto vc pode gastar eu gosto bastante do serious mass da optimum
EMIPE Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 depende de quanto vc pode gastar Essa é a questão: R$$$$!! Quais são suas intenções com o hipercalórico?? Apenas ganhar peso?? Dê maiores detalhes, às vezes um outro tipo de produto lhe atende melhor. Esse peso q vc quer é massa magra ou qualquer (rsrsrs) massa?? Abs e bons treinos, Marcos Paulo
Skywork Postado 6 de setembro de 2007 Autor Postado 6 de setembro de 2007 Pretendo gasta no maximo 180 reais.. Meu Obejetivo é o ganho de massa Magra já q tenho 1.68 alt, 58kgs.
GUILSILVA Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 180,00 você consegue comprar um Hipercalórico importado , como o Serius Mass da Optimum , Real Gains da Universal e Isopure Mass da Nature´s Best , além de outros. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora