Airborne Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Eu queria saber se eu posso tomar CLA,porque eu queria definir mais o Abdomen (Apesar de já estar um pouco.definido,quero definir mais,pois tem um pouco de gordura) e tirar aquela gordura da barriga também....(A grana tá curta pra nutricionista ),queria saber tb se tem alguma contra indicação....eu malho de 30 a 1h por dia,tenho 67 kg +- 1,72m,e tenho 15 anos ainda no aguardo......=o
EMIPE Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Airborne, antes q a galera t esculhambe... rsrsrsrs Vc malha a quanto tempo? Como está sua alimentação? Já usou algum suplemento antes? Vc ainda tem mt tempo p/ se desenvolver. Sei q é chato ouvir isso, mas sempre alguém vai dizer.. rsrsrsr.. Primeiro se preocupe com a sua dieta e com os treinos. Tente não se afobar durante o treino, preste atenção na execução do exercício e se empenhe q os resultados virão. Abs, MP
Airborne Postado 6 de setembro de 2007 Autor Postado 6 de setembro de 2007 Airborne, antes q a galera t esculhambe... rsrsrsrs Vc malha a quanto tempo? Como está sua alimentação? Já usou algum suplemento antes? Vc ainda tem mt tempo p/ se desenvolver. Sei q é chato ouvir isso, mas sempre alguém vai dizer.. rsrsrsr.. Primeiro se preocupe com a sua dieta e com os treinos. Tente não se afobar durante o treino, preste atenção na execução do exercício e se empenhe q os resultados virão. Abs, MP uhahuauh,1 ano ou mais já,não to fazendo aqueles pratos de pedreiro mas to ingerindo bastante Proteina e etc (eu ganho musculo rápido...) eu tomava Whey protein
EMIPE Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 Pois é, continue com whey + malto no pós-treino q é melhor. Acho q CLA não vai t trazer resultados satisfatórios, ainda mais c/ 15 anos... Abs, MP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora