BRUNOBOMBA Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 QUERO INCLUIR ESSES CARBOS NA MINHA DIETA, PREFERENCIALMENTE APOS AO TREINO JUNTO COM UMA PROTEINA, MEU UNCIO PROBLEMA E QUE MALHO ATE AS 20.00, SENDO ASSIM TERIA QUE INCLUIR UM CARBO NA REFEICAO NOTURNA O QUE NAO GOSTO POIS PRECISO DE DEFINICAO. TEM ALGUM PROBLEMA, COMER JUNTO COM UM PEITO DE FRANGO LOGO APOS, OU DEVO INCLUIR ELES NO POS TREINO .... GOSTARIA DE SABER QUAL DESSES ALIMENTOS E MELHOR PARA HIPERTROFIA. SEM MAIS OBRIGADO
GUILSILVA Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 No pós treino ( logo após o treino ) de preferencia a carboidratos de alto ig , no caso a batata inglesa e a mandioca. Nas outras refeiçoes como o pré-treino, almoço e tals de preferencia a carboidratos de baixo a médio ig , no caso a batata doce e o inhame. Abraços
mau_faefi Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 eu tava pesquisando e vi que o inhame é uma ótima fonte de carbo de baixo ig parece que é até mais baixo do que a batata doce to pensando em substituir a batata-doce do pré-treino por inhame acho q vai dar uma melhorada nos gases
BRUNOBOMBA Postado 7 de setembro de 2007 Autor Postado 7 de setembro de 2007 Parceiro to com 80 kg e 1,70 cm com 18% FAT PRECISO DAR UMA DEFINIDA . SERA QUE INHAME AJUDA A INCHAR PRA QUEM TA CICLANDO.
mau_faefi Postado 8 de setembro de 2007 Postado 8 de setembro de 2007 hj comprei inhame pra comer no pré-treino no lugar da batata-doce qts gramas de inhame seria bom comer no pré-treino? tenho 1,74 e 66kg umas 200, 300g? 150g de inhame tem: 35g de carboidrato 9g de proteína acho que 300g é suficiente né?
BRUNOBOMBA Postado 12 de setembro de 2007 Autor Postado 12 de setembro de 2007 E AE GALERA PODE COMER AIPIM COM FILE GRELHADO NO POS TREINO ? DEVO INCLUIR A SUPLEMENTACAO DE MALTO COM WHEY JUNTAMENTE COM O AIPIM E O FILE GRELHADO ?
GUILSILVA Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 E AE GALERA PODE COMER AIPIM COM FILE GRELHADO NO POS TREINO ? DEVO INCLUIR A SUPLEMENTACAO DE MALTO COM WHEY JUNTAMENTE COM O AIPIM E O FILE GRELHADO ? Não come junto não , tome seu shake de whey + malto e espere uns 30 a 60 minutos para fazer essa refeição de aipim + filé grelhado. Abraços
GUILSILVA Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 Aipim por acaso seria mandioca ? se for cuidado pois as tabelas apontam a mandioca como sendo carboidrato de alto indice glicemico , eu no seu lugar trocaria por outra fonte de carboidrato como arroz integral , batata doce , inhame e cará. Abraços
BRUNOBOMBA Postado 12 de setembro de 2007 Autor Postado 12 de setembro de 2007 PORQUE NAO PODE A MANDIOCA ( AIPIM ) DEPOIS DO TREINO SE E INDICADO CARBO DE ALTO IG NO POS TREINO ? NAO ENTENDI EU LI QUE ANTES DO TREINO RECOMENDA-SE BAIXO E MEDIO IG E POS TREINO ALTO IG... SE TIVER ERRADO ME CORRIJAM POR FAVOR. OBRIGADO
GUILSILVA Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 PORQUE NAO PODE A MANDIOCA ( AIPIM ) DEPOIS DO TREINO SE E INDICADO CARBO DE ALTO IG NO POS TREINO ? NAO ENTENDI EU LI QUE ANTES DO TREINO RECOMENDA-SE BAIXO E MEDIO IG E POS TREINO ALTO IG... SE TIVER ERRADO ME CORRIJAM POR FAVOR. OBRIGADO O Malto já é um carboidrato de alto ig, não teria necessidade de mandar outro carboidrato de alto ig como a mandioca no caso. Agora se você quizer pode substituir a malto pela mandioca , ai depois de uns 30 a 60 minutos de comer a mandioca e tomar o whey você faz uma refeição de carboidrato de baixo a médio ig e proteina. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora