du japa Postado 10 de setembro de 2007 Postado 10 de setembro de 2007 Galera, to com uma dúvida do que tomar. To com um pote de Therma Burn, e tava tomando junto c/ CLA. Meu CLA acabou, e quero comprar outro, mas to na dúvida se compro outro CLA ou algo como Lipo 6, Whey... Eu já tomei Xena Size, Terma Pró e Yelow Swarm antes, e o da abelinha foi o que deu + resultados, e sozinho. Mas tomando esse Therma Burn, não perdi peso, nem gordura nem nada, mas sinto o "pique" que ele dá. O que posso tomar para dar uma "ajuda" na perda de peso? Tenho 26 anos, 1,70 e 78,5kg.
canucalx Postado 10 de setembro de 2007 Postado 10 de setembro de 2007 Oi, oi Qual deves tomar não sei dizer pk n sou profissional, percebes? Só posso falar d mim! Tomei CLA 1000 mg durante alguns meses e axo k o efeito era mais psicológico do k outra coisa, os problemas k eram basicamente a flacidez muscular e a barriguita para fora continuaram!! Há coisa de 2 semanas começei a tomar o Lipo 6 e se te disser k a barriga já foi para dentro n tou a mentir! Até colokei dúvidas mas nínguem respondeu ! Sentes é uns efeitos diferentes...
du japa Postado 10 de setembro de 2007 Autor Postado 10 de setembro de 2007 Valeu pelo comentário Canucalx. Mas vc toma o Lipo 6 junto com outro suplemento ou sozinho? É que como eu disse, eu tomo o Therma Burn, pra dar um pique e ajudar a queimar, e queria um suplemento que eu pudesse "casar" c/ ele. E qual a marca e preço desse que vc usa? Valeu...
canucalx Postado 11 de setembro de 2007 Postado 11 de setembro de 2007 Eu tomo proteina de soro de leite pela musculação, para não ter dores nos músculos, de resto não tomo mais nada para o efeito, pk tbem axo k se tomarmos mta coisa o corpo fika baralhado, e começa a não responder aos suplementos. o Lipo 6 comprei num site português pois sou portuguesa: https://www.prozis.com/br/pt/ e custa á volta de 42 euros em reais fica á volta dos 114 reais, mas é uma questão de veres se eles mandam pó Brasil!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora