Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Burn + ???


du japa

Post Destacado

Galera, to com uma dúvida do que tomar.

To com um pote de Therma Burn, e tava tomando junto c/ CLA. Meu CLA acabou, e quero comprar outro, mas to na dúvida se compro outro CLA ou algo como Lipo 6, Whey...

Eu já tomei Xena Size, Terma Pró e Yelow Swarm antes, e o da abelinha foi o que deu + resultados, e sozinho.

Mas tomando esse Therma Burn, não perdi peso, nem gordura nem nada, mas sinto o "pique" que ele dá. O que posso tomar para dar uma "ajuda" na perda de peso?

Tenho 26 anos, 1,70 e 78,5kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi, oi

Qual deves tomar não sei dizer pk n sou profissional, percebes?

Só posso falar d mim!

Tomei CLA 1000 mg durante alguns meses e axo k o efeito era mais psicológico do k outra coisa, os problemas k eram basicamente a flacidez muscular e a barriguita para fora continuaram!!

Há coisa de 2 semanas começei a tomar o Lipo 6 e se te disser k a barriga já foi para dentro n tou a mentir! Até colokei dúvidas mas nínguem respondeu :cry: !

Sentes é uns efeitos diferentes...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo comentário Canucalx. Mas vc toma o Lipo 6 junto com outro suplemento ou sozinho? É que como eu disse, eu tomo o Therma Burn, pra dar um pique e ajudar a queimar, e queria um suplemento que eu pudesse "casar" c/ ele.

E qual a marca e preço desse que vc usa?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo proteina de soro de leite pela musculação, para não ter dores nos músculos, de resto não tomo mais nada para o efeito, pk tbem axo k se tomarmos mta coisa o corpo fika baralhado, e começa a não responder aos suplementos.

o Lipo 6 comprei num site português pois sou portuguesa: https://www.prozis.com/br/pt/ e custa á volta de 42 euros em reais fica á volta dos 114 reais, mas é uma questão de veres se eles mandam pó Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...