Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Now Sports (alguem conhece?)


Brow

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Então "Brow",

Primeiro, vc deveria mudar o título do tópico. A marca é Now Foods e não Now Sports.

Não precisa se preocupar com a qualidade dos produtos deles, eles possuem uma ótima reputação lá fora (USA). Aqui no Brasil será difícil encontrar algum produto deles. Vc tem uma ótima ferramenta em mãos (leia-se internet) e possivelmente ficou com preguiça de pesquisar.

Vou dar um desconto e tentar ajudar assim mesmo.

Vc comprou q tipo de creatina, monohidratada? Em pó ou cápsulas?

Segue uma review da creatina micronizada monohidratada deles:

"This is a simple micronized Creatine Mono product which in most cases is SUPERIOR to all the other CREATINE ALTERNATIVES or ESTERS,MALATES, or WHATEVER else some company is trying to push. Mix this with your favorite whey protein and you will have more GAINS than all that other OVER HYPED trash in no time. People forget the ORIGINAL PUMP came from simple CREATINE MONO which is STILL VASTLY SUPERIOR TO ALL THIS AAKG crap. Yes it is inconvient to take as it is in powder form but hey IT WORKS. ALSO it doesn't take $90 on some PROHORMONE/NEW ITEM OF THE MONTH crap to identify this stuff is MORE EFFECTIVE THAN 99% of the crap being pushed down our throats. This stuff is A MUST HAVE FOR ANYONE coming off a CYCLE of REAL GEAR. This plus whey protein will help you KEEP 90% of your GAINS if you start your loading CYCLE the last week of your GEAR CYCLE. After your cycle LIFT HEAVY AND YOUR GAINS WILL REMAIN......."

Eles costumam vender produtos tipo "powder" igual ao 1fast400, com isso o preço sai bem mais em conta. Eu quis dizer MAIS EM CONTA e não MAIS MEIA-BOCA!!!

Se não for tomar, eu t passo meu endereço completo p/ vc me enviar, ok?! :lol:

rsrsrsrsrs

Abs,

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então "Brow",

Primeiro, vc deveria mudar o título do tópico. A marca é Now Foods e não Now Sports.

Não precisa se preocupar com a qualidade dos produtos deles, eles possuem uma ótima reputação lá fora (USA). Aqui no Brasil será difícil encontrar algum produto deles. Vc tem uma ótima ferramenta em mãos (leia-se internet) e possivelmente ficou com preguiça de pesquisar.

Vou dar um desconto e tentar ajudar assim mesmo.

Vc comprou q tipo de creatina, monohidratada? Em pó ou cápsulas?

Segue uma review da creatina micronizada monohidratada deles:

"This is a simple micronized Creatine Mono product which in most cases is SUPERIOR to all the other CREATINE ALTERNATIVES or ESTERS,MALATES, or WHATEVER else some company is trying to push. Mix this with your favorite whey protein and you will have more GAINS than all that other OVER HYPED trash in no time. People forget the ORIGINAL PUMP came from simple CREATINE MONO which is STILL VASTLY SUPERIOR TO ALL THIS AAKG crap. Yes it is inconvient to take as it is in powder form but hey IT WORKS. ALSO it doesn't take $90 on some PROHORMONE/NEW ITEM OF THE MONTH crap to identify this stuff is MORE EFFECTIVE THAN 99% of the crap being pushed down our throats. This stuff is A MUST HAVE FOR ANYONE coming off a CYCLE of REAL GEAR. This plus whey protein will help you KEEP 90% of your GAINS if you start your loading CYCLE the last week of your GEAR CYCLE. After your cycle LIFT HEAVY AND YOUR GAINS WILL REMAIN......."

Eles costumam vender produtos tipo "powder" igual ao 1fast400, com isso o preço sai bem mais em conta. Eu quis dizer MAIS EM CONTA e não MAIS MEIA-BOCA!!!

Se não for tomar, eu t passo meu endereço completo p/ vc me enviar, ok?! :lol:

rsrsrsrsrs

Abs,

MP

rs...

na boa mesmo... eu procurei muito cara, só achei dela vendendo em site gringo, mas naum achei nada nem ninguem q tenha tomado ou q conhece, juro q minha duvida aki foi a ultima opção q tive.

a minha é monohidratada...

então posso ficar trankilo q essa crea é boa???

vlw mesmo kra e brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim. Aliás, pode confiar em todos os produtos deles.

Vc adquiriu pela net ou alguém trouxe p/ vc? Veio naquela embalagem de 600gr ou 1kg?

Abs,

Marcos Paulo

comprei na loja de um amigo, a embalagem é 227g, paguei 60,00

ele tinha tbm lá uma crea da VO2 (naum conheço) e Midway (farinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...