Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey e aminoacido pode???


k.19

Post Destacado

galera tomo whey de manha antes de ir para o tranpo e depois a tarde no pre treino tomo whey com aminoacido esta certo isso ?? tava pensando tbem de colocar albumina antes de dormir entao iria ficar whey de manha +whey e aminoacido no pre treino + albumina antes de dormir opinem ai galera por favor valeu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Para falar com precisão, o ideal era ver a dieta e rotina toda de vida sua, pois isso varia em decorrencia de alguns desses fatores.

Procure fazer uma hora e meia antes do treino, uma refeição completa se possivel.

Pós treino: Whey ou Aminoácido Liquido com Maltodextrina.

Whey de manhã no café até pode sim, sendo que gosto de focar os nutrientes nas outras horas do dia vindo mesmo da dieta.

Albumina em forma de Shake antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós treino precisamos de alguma proteina de rapida absorção.

Oque difere o Whey e o Amino, da Albumina por exemplo. Eh a absorção.

Albumina eh mais lentamente absorvida, porisso ideal para uso Noturno. Enquanto Whey e o Amino, podem ser usados no pós treino.

Agora a diferença tecnica exata entre Whey e Amino, eu passo a bola para outra pessoa responder.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim me ajudou bastante valeu, vo tomar whey de manha no pre treino a tarde e albumina antes de dormir tava pensando em tomar malto tbem no pos treino tava pesquizando e no meu caso vai ser de muito ajuda pois vo começa uma dieta para hipertrofia, com malto diminuo o catabolismo confere isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim me ajudou bastante valeu, vo tomar whey de manha no pre treino a tarde e albumina antes de dormir tava pensando em tomar malto tbem no pos treino tava pesquizando e no meu caso vai ser de muito ajuda pois vo começa uma dieta para hipertrofia, com malto diminuo o catabolismo confere isso??

Após o treino de musculação, seu corpo ira estar sedento para recuperar o Glicogenio tão importante à vida. No pós treino a coisa que seu corpo pensa em primeiro lugar, eh recuperar o Glicogenio. E eh ai que entra a Maltodextrina.

A recuperação do Glicogenio com a Maltodextrina pós treino, eh oque desencadeia o inicio da recuperação muscular pós treino, entre outras coisas.

Recuperação que será tbm completada com o Whey que vc deve tomar junto com a Malto no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...