Clem Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 Alguém ja ouviu falar?? O vendedor da loja falou que contem efedrina... existe algum thermogenico com efedrina ainda a venda? e os thermogenicos atuais, o que me falam sobre eles? []´`S
dr.teo Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 Cara, vc faz questao mesmo da efedrina? Eu particularmente nunca curti produtos com ela, quer dizer, eles me deixavam me sentindo meio mal. Claro, tem gente que adora. Quanto aos termogenicos atuais, sem efedra, tem uns muito bons no mercado, tao ou mais eficientes que os antigos. Posso citar tres que eu tive a oportunidade de experimentar e sei que funcionam (claro, sempre associados a uma dieta e treinamentos ideais): 1. Hydroxycut Hardcore 2. Lipo6, agora lancaram o Lipo6X (esse ainda nao tomei) 3. Tight Abraco e bons treinos!
Clem Postado 21 de setembro de 2007 Autor Postado 21 de setembro de 2007 Rapaz, eu curto efedrina pois me da uma dispo legal! faz tempo(uns 3 anos) que não tomo nenhum thermogenico, e os com efedrina sempre me deram ótimos resultados na queima e redução de apetite, por isso não queria arriscar em um sem efedrina.. e o thermbuterol, alguém sabe me dizer se é bom? eu quero thermogenico que ajude na queima e redução de apetite!
Psycow Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 eu me dou bem com efedrina , já sinefrina não sei porque me dá ansia de vômito e tonteira demais, já tomei um tal de excelnadrine que tive que doar metade dele. Diz a lenda que sinefrina é mais fraco, mas eu nao me adaptei não. Toma franol que é efedrina mais barata que tem no mercado.
rahass Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 fala Clem, blz? Tomei durante 1 mês (agosto/2007) o Lipo 6 consegui eliminar 6 kilos... gostei muito, agora tem uma semana que estou tomando o Stacker 3 e até agora eliminei 2,5 kilos estou tomando 1 cápsula 1 hora antes do treino (17h00) não estou sentindo nenhum efeito colateral, com o Lipo 6 senti vários. até agora estou gostando do Stacker. Falow
Clem Postado 21 de setembro de 2007 Autor Postado 21 de setembro de 2007 Esse franol onde compro? como deve ser tomado? queima legal e da um pique legal? e quanto aos outros, só queima ou da um pique legal tb?? e quanto a inibição do apetite?? []´`S
GUILSILVA Postado 22 de setembro de 2007 Postado 22 de setembro de 2007 O franol você encontra na farmácia , como comprimido tem 15mg de efedrina, mas antes de usar de uma pesquisada sobre efedrina pois também ocorre efeitos colaterais. Abraços
Visitante Postado 23 de setembro de 2007 Postado 23 de setembro de 2007 Tomei durante 1 mês (agosto/2007) o Lipo 6 consegui eliminar 6 kilos... Falow Tô quase comprando esse lipo. Vc mediu braço pra ver se perdeu alguma coisa ou só perdeu gordura mesmo?? Fez dieta hipo? E mediu a barriga antes e depois? Falow!!!
Clem Postado 23 de setembro de 2007 Autor Postado 23 de setembro de 2007 como deve ser usado o franol?? quantos comprimidos antes do treino?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.