Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stack Extreme


Clem

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
Acabei de comprar Stack Xtreme da Eca, alguém conhece? É bom msm? Só começo amanhã, esse tem ephedra e hoodia... espero que me dar bem com ele..rsss!

Opa, iai cara, como eh q ta o processo com esse termo!? eu to pensando em tomar ese dai.

Aqui em minha cidade os unicos q eu achei foram esse Stack Xtreme e o Therma Pro.

Aproveitando o topico, qual o melhor, Therma Pro ou esse Stack?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar Stack Xtreme da Eca, alguém conhece? É bom msm? Só começo amanhã, esse tem ephedra e hoodia... espero que me dar bem com ele..rsss!

Também comprei o Stack Extreme. O laboratório fabricante não se chama ECA. ECA significa Efedrina-Cafeína-Ácido Acetil-salicílico(Aspirina). Na verdade, o laboratório que o produz clandestinamente chama-se Medstar.

Clandestinamente, porque apesar de a efedrina ser liberada em vários países do globo, a Hoodia é proíbida em todos.

A Hoodia é uma planta originária da África do Sul, uma espécie de cactos que os nativos acreditam funcionar como um inibidor de apetite e de sede.

Ela realmente funciona. O problema é que tem tantos efeitos colaterais, que se tornou impossível produzí-la industrialmente.

E estou sentindo seus efeitos. Quando tomo o Stack extreme, sinto uma sensação horrível, como se alguém desse um nó no meu estômago... como se eu estivesse sendo enforcado o tempo todo. Olha pra água e sinto ânsia de vômito. Comida então, nem pensar. Não posso nem sentir o cheiro.

Sinto também uma início de síndrome do pânico. Meu coração acelera e percebo uma descarga de adrenalina quando fico no escuro, por exemplo. Preciso parar e controlar a respiração pra me acalmar.

Ultimamente, tenho tomado Aspirina junto com esse termogênico, isso aliviou muito os sintomas.

E sinto todos esses efeitos, mesmo estando plenamente acostumado com termogênicos. Já tomei Ripped Fuel, Therma Pro, Xenadrine, Therma Burn, Therma Stack. Nunca tive efeitos tão ruins. Eu cheguei a tomar quatro cápsulas por dia de Therma Burn e não sentia nada disso. Com o Therma Stack, não tomo a segunda pílula em menos de 24 horas de jeito nenhum.

Fora isso, cumpre com o papel de um bom termogênico. Fico com relfexos de gato, dá mais gás do que todos os outros que eu já tomei, e fico muito mais ligadão. Nem preciso falar que não se deve tomar isso após as 18 horas, se vc qusier dormir as duas da madrugada. Se quiser dormir antes das duas, tome o Stack pela manhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei o Stack Extreme. O laboratório fabricante não se chama ECA. ECA significa Efedrina-Cafeína-Ácido Acetil-salicílico(Aspirina). Na verdade, o laboratório que o produz clandestinamente chama-se Medstar.

Clandestinamente, porque apesar de a efedrina ser liberada em vários países do globo, a Hoodia é proíbida em todos.

A Hoodia é uma planta originária da África do Sul, uma espécie de cactos que os nativos acreditam funcionar como um inibidor de apetite e de sede.

Ela realmente funciona. O problema é que tem tantos efeitos colaterais, que se tornou impossível produzí-la industrialmente.

E estou sentindo seus efeitos. Quando tomo o Stack extreme, sinto uma sensação horrível, como se alguém desse um nó no meu estômago... como se eu estivesse sendo enforcado o tempo todo. Olha pra água e sinto ânsia de vômito. Comida então, nem pensar. Não posso nem sentir o cheiro.

Sinto também uma início de síndrome do pânico. Meu coração acelera e percebo uma descarga de adrenalina quando fico no escuro, por exemplo. Preciso parar e controlar a respiração pra me acalmar.

Ultimamente, tenho tomado Aspirina junto com esse termogênico, isso aliviou muito os sintomas.

E sinto todos esses efeitos, mesmo estando plenamente acostumado com termogênicos. Já tomei Ripped Fuel, Therma Pro, Xenadrine, Therma Burn, Therma Stack. Nunca tive efeitos tão ruins. Eu cheguei a tomar quatro cápsulas por dia de Therma Burn e não sentia nada disso. Com o Therma Stack, não tomo a segunda pílula em menos de 24 horas de jeito nenhum.

Fora isso, cumpre com o papel de um bom termogênico. Fico com relfexos de gato, dá mais gás do que todos os outros que eu já tomei, e fico muito mais ligadão. Nem preciso falar que não se deve tomar isso após as 18 horas, se vc qusier dormir as duas da madrugada. Se quiser dormir antes das duas, tome o Stack pela manhã...

Opa, iae brother, blza?!

Pow, pelo seu depoimento entao acho q c pode me ajudar..

Eu sou marinheiro de primeira viagem se tratando de Termogenicos.

Aqui em minha cidade os unicos q encontrei com efedrina foram esse Stack e o Therma Pro, sendo o stack bem mais caro q o Therma Pro (230 o pote com 100 ou 2,50 a unid e 150 o pote com 120, respectivamente).

Nao tenho tanto peso, mas sim bastante gordura corporal.

Queria saber se, no meu caso que nunca tomei termogenico, tem necessidade de eu investir mais caro no Stack ou o Therma Pro jah faz um bom efeito!? Pergunto isso pq vou tomar o termo junto com uma proteina que ainda vou comprar tbem, e quero diminuir meus custos dentro do possivel.

Flw, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o ECA Stack Xtreme, mas após ler o depoimento do Bomberman fiquei meio na dúvida se vale a pena tomar ele ou outro termogÊnico. Não tenho mta gordura. Só queria dar uma secada boa mesmo. E terei que tomar ele durante o trabalho. Alguém que já tomou sabe me dizer se atrapalha na concentração ou se te deixa mais irritado, se atrapalha trabalhar? (TO receoso de tomar isso e jogar o mala do meu chefe, da janela da sala dele)

O vendedor que me vendeu falou que não é pra tomar mais de uma cápsula em 24 horas. Já no pote dele, recomenda-se 3 cápsulas em 24 horas.

Quem já tomou, como usou ele e teve bons resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...