Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acompliu - remedio anti barriga


Tiger02

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se tivesse dado uma pesquisada antes iria achar coisa a respeito do Acomplica ou Redufast ( genérico ).

De uma olhada em um texto criado pelo nosso amigo MESTRE.

Acomplia, a Pseuda Pílula Antibarriga.

As pessoas envolvidas com estética, revistas sobre beleza da Mulher e a sociedade no geral, já estão chamando de forma IGNORANTE e SENSACIONALISTA, o medicamento Acomplia de "pílula antibarriga".

Vamos ajudar a quebrar mais um MITO que as pessoas que querem vida fácil, acham que está para chegar.

O tecido que possui a gordura do nosso corpo é o tecido Adiposo.

Na célula do tecido adiposo existe o adipócitos, que produz uma proteína de nome Leptina.

Através da Leptina, nosso tecido adiposo(gorduroso) consegue controlar a ingestão de alimentos e o gasto energético da pessoa.

O corpo faz isso de forma meticulosa, e é mesmo muito difícil convencer nosso corpo a abrir mão da gordura.

Isso vem de nossos antepassados mais distantes, onde nosso cérebro primitivo e as funções que controlam esse processo, não mudaram muito nesses anos todos.

No passado o alimento era escasso, e nunca sabíamos quando íamos ter de novo o alimento, portanto nosso corpo teve que se adaptar a manter sempre estáveis os níveis de gordura do corpo. E foi isso que garantiu a sobrevivência do ser humano nos tempos remotos de nossa raça, e nos faz hoje estar aqui.

O Rimonabanto, principio ativo do Medicamento Acomplia, é um antagonista seletivo dos receptores CB1(canabinóide).

A descoberta desses receptores é nova, e veio através do estudo do THC, principio ativo da Maconha.

Tudo de iniciou com Raphael Mechoulam, que em 1964, descobriu o delta-9-tetrahidrocanabinol (THC), principal agente do principio ativo da Maconha.

O passo seguinte foi dado por Allyn C. Howlett, que em 1988, consegui descobrir os receptores CB1, que são os responsáveis pela ação do THC(principio ativo da Maconha) no corpo humano.

O corpo não possui o THC na forma em que existe da Machona, mas o corpo faz uso de seus Endocanabinóides naturais, que interagem com os receptores CB1 assim como o THC da Maconha o faz.

Voltando ao assunto que citei logo no inicio do texto sobre a Leptina, altas doses de Leptina fazem o corpo diminuir a ingestão de alimentos. E como já citei os adipócitos que fazem parte do nosso tecido adiposo(gorduroso), parecem estar intimamente ligados à produção natural dos Endocanabinóides.

Pensando dessa forma, a Leptina e os Endocanabinóides(que agem nos receptores CB1), estão intimamente ligados ao controle da manutenção da gordura e do gasto energético da pessoa.

Usando-se assim Rimonabanto, principio ativo do Medicamento Acomplia, pode-se desestimular a ingestão alimentar, e mexer com o balanço energético da pessoa, podendo ajudar no combate a obesidade. Pois mesmo possuindo pouca Leptina no corpo, e nesta hora seu corpo liberando seus Endocanabinóides Naturais, que agem nos receptores CB1. Poderíamos com um antagonista dos receptores CB1(Acomplia), inibir a mensagem quimica que a diminuição da Leptina traz, que é a de termos vontade de comer, ajudando assim o corpo a abrir mão da gordura, mexendo no balanço energetico da pessoa.

O Rimonabanto, pode ajudar na diminuição da gordura corporal, quando essa já está em andamento através de um processo onde dieta moderadamente Hipocalórica, e atividades Físicas, JÁ ESTÃO INCLUÍDAS. Portanto, AINDA NÃO EXISTE PILULA “ANTIBARRIGA”. Pois o que as pessoas estão esperando com uma medicação que pode através de MÁGICA diminuir a gordura sem esforço algum, ainda está longe de existir.

Nosso corpo é um exato reflexo daquilo que fazemos nas 24 horas do dia.

Coma muito e seja sedentário que seu corpo ira lhe retribuir com um aumento de gordura; usando ou não o Medicamento Acomplia.

Fonte : MESTRE ( http://blogdemestre.zip.net )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, todo mundo ainda espera a pilula magica pra ficar sarado sem precisar esforco. :lol:

Agora chegou o Acomplia, e como ja explicado pelo GuilSilva, ele nao eh a solucao final pros nossos desejos.

Porem, ele tem indicacoes precisas, como pessoas obesas com indice de massa corporea acima de 27. Ele age principalmente sobre a gordura intra-abdominal (visceral), que eh a que se aloja entre os orgaos. Alem disso ele melhora a taxa de colesterol e triglicerides.

Assim como o Guil falou, o acomplia (Rimonabanto) inibe a funcao do sistema endocanabinoide,, que gera fome e busca de comida quando estamos tristes ou stressados. Esse sistema, qdo ativo aumenta a formacao de gordura e seu acumulo no figado.

Pode ter como efeitos colaterais ansiedade e depressao, portanto nao deve ser tomado apenas com finalidades esteticas e deve sempre ser prescrito por um medico.

Eh... pelo visto vamos ainda continuar nosso estilo de vida saudavel, com alimentacao balanceada e muito exercicio!

Abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...