Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando muito cedo, qual a melhor alimentação pré-treino?

Post Destacado

Postado

Bem, pessoal, eu malho de manhã cedo. Acordo 5:50 e começo a malhar 6:10. Gostaria de saber o que é melhor comer ao acordar pra ir malhar logo em seguida.

Aproveitando, durante o treino tomo malto e uns 20 minutos depois de malhar tomo whey. Algo errado nisso? deveria acrescentar algo nesses momentos também?

Agradeço desde já!

Abraços!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não sei se deixei claro, o que quero saber é o que tomar no pré-treino porque ele é de manhã cedo e eu não tenho como esperar muito tempo pra digerir e depois ir malhar, malho pouquíssimo tempo depois de comer. Daí a dúvida sobre o que comer, já que tenho pouco tempo.

Postado

Como você treina logo após o desjejum não é aconselhável a fazer uma refeição pesada , uma boa opção na minha opinião é fazer um shake de carboidrato de alto ig como malto por exemplo com uma fonte de proteina de rapida absorção ( whey protein ou amino líquido ).

Abraços

Postado

Opa GUILSILVA! Obrigado pela resposta!

Deixe-me ver se entendi: devo tomar um shake de malto+whey ao acordar?

Se sim, ainda me restaram algumas duvidas:

- Quanto tempo antes seria melhor tomar esse shake?

- E depois dos treinos, não devo tomar mais alguma coisa?

Desde já agradeço!!

Abração!!

Postado
Opa GUILSILVA! Obrigado pela resposta!

Deixe-me ver se entendi: devo tomar um shake de malto+whey ao acordar?

Se sim, ainda me restaram algumas duvidas:

- Quanto tempo antes seria melhor tomar esse shake?

- E depois dos treinos, não devo tomar mais alguma coisa?

Desde já agradeço!!

Abração!!

Tomando esse shake uns 30 minutos antes do treino tá legal.

Depois do treino repete a dose , porém pode ser até uma quantidade maior de malto e whey , tudo vai depender do seu peso, metabolismo e tals , mas costumo usar entre 0,8g a 1g/kg de malto e 0,4 a 0,5g de whey no pós treino.

Espere uns 30 a 60 minutos depois de tomar esse shake e faça uma boa refeição de carboidratos complexos e proteina.

Uma opção seria legal o shake para a academia e tomar logo após o treino , leva em um squeeze o pó , ai depois do treino você coloca água e toma , ai quando chegar em casa faz a refeição que falei.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...