Ricardo20 Postado 23 de setembro de 2007 Postado 23 de setembro de 2007 Bem, pessoal, eu malho de manhã cedo. Acordo 5:50 e começo a malhar 6:10. Gostaria de saber o que é melhor comer ao acordar pra ir malhar logo em seguida. Aproveitando, durante o treino tomo malto e uns 20 minutos depois de malhar tomo whey. Algo errado nisso? deveria acrescentar algo nesses momentos também? Agradeço desde já! Abraços!
Ricardo20 Postado 24 de setembro de 2007 Autor Postado 24 de setembro de 2007 Não sei se deixei claro, o que quero saber é o que tomar no pré-treino porque ele é de manhã cedo e eu não tenho como esperar muito tempo pra digerir e depois ir malhar, malho pouquíssimo tempo depois de comer. Daí a dúvida sobre o que comer, já que tenho pouco tempo.
GUILSILVA Postado 24 de setembro de 2007 Postado 24 de setembro de 2007 Como você treina logo após o desjejum não é aconselhável a fazer uma refeição pesada , uma boa opção na minha opinião é fazer um shake de carboidrato de alto ig como malto por exemplo com uma fonte de proteina de rapida absorção ( whey protein ou amino líquido ). Abraços
Ricardo20 Postado 24 de setembro de 2007 Autor Postado 24 de setembro de 2007 Opa GUILSILVA! Obrigado pela resposta! Deixe-me ver se entendi: devo tomar um shake de malto+whey ao acordar? Se sim, ainda me restaram algumas duvidas: - Quanto tempo antes seria melhor tomar esse shake? - E depois dos treinos, não devo tomar mais alguma coisa? Desde já agradeço!! Abração!!
GUILSILVA Postado 24 de setembro de 2007 Postado 24 de setembro de 2007 Opa GUILSILVA! Obrigado pela resposta! Deixe-me ver se entendi: devo tomar um shake de malto+whey ao acordar? Se sim, ainda me restaram algumas duvidas: - Quanto tempo antes seria melhor tomar esse shake? - E depois dos treinos, não devo tomar mais alguma coisa? Desde já agradeço!! Abração!! Tomando esse shake uns 30 minutos antes do treino tá legal. Depois do treino repete a dose , porém pode ser até uma quantidade maior de malto e whey , tudo vai depender do seu peso, metabolismo e tals , mas costumo usar entre 0,8g a 1g/kg de malto e 0,4 a 0,5g de whey no pós treino. Espere uns 30 a 60 minutos depois de tomar esse shake e faça uma boa refeição de carboidratos complexos e proteina. Uma opção seria legal o shake para a academia e tomar logo após o treino , leva em um squeeze o pó , ai depois do treino você coloca água e toma , ai quando chegar em casa faz a refeição que falei. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora