OMFG Postado 24 de setembro de 2007 Postado 24 de setembro de 2007 Bom galera, eu to querendo tomar um suplemento para auxiliar na perda de gordura, quero perder um pouco de barriga hehe Estou estudando aqui uns suplementos e gostaria de saber de vcs aqui qual desses seria a melhor escolha nesse objetivo: CA 1000mg - Probiótica Tona-Pure² (120 caps) - Atlhetica Evolution CL 1000mg (100 caps) - Arnold Nutrition LA Accelerator 1000mg (120 caps) - MidWay Esses suplementos ai sao tudo na faixa de R$90,00 Ve ai pra mim qual desses seria o melhor e caso tenha algum mais eficiente que algum desses poste ai pra mim se possivel Valeu Galera Aguardo Respostas!!
Goldzilla Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 Pra perder barriga, nenhum destes vai ajudar. Eu investiria em um Termogênico e mais exercício aeróbico. Abraço e bons treinos fisiculturismo 1
BODYWORKS Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 THERMOGÊNICO É UMA COMPOSTO QUE FAZ COM QUE HAJA UMA ELEVAÇÃO DA TEMPERATURA COPORAL FAZENDO COM QUE A DEMANDA CALORICA AUMENTE CASUSANDO ACELERAÇÃO METABÓLICA. COM CERTEZA É O QUE TEM DE MELHOR EM THERMOS DE PRODUTOS QUE AJUDEM NA QUEIMA DA GORDURA. EU INDICO O RED LINE DA VPX!!! ESSE É TOP! ABS! fisiculturismo 1
BODYWORKS Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 THERMOGÊNICO É UMA COMPOSTO QUE FAZ COM QUE HAJA UMA ELEVAÇÃO DA TEMPERATURA COPORAL FAZENDO COM QUE A DEMANDA CALORICA AUMENTE CASUSANDO ACELERAÇÃO METABÓLICA. COM CERTEZA É O QUE TEM DE MELHOR EM THERMOS DE PRODUTOS QUE AJUDEM NA QUEIMA DA GORDURA. EU INDICO O RED LINE DA VPX!!! ESSE É TOP! ABS! da uma olhada no link!! https://www.easysuplementos.com.br/oficial/termogenicos/391-red-line-hardcore-144-caps-vpx.html
Lucas_MTB Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 esse eu tomei... e perdi mto peso, cerca de 20kg em 3 meses... claro com uma dieta e exercicio fisíco... abraços..
OMFG Postado 26 de setembro de 2007 Autor Postado 26 de setembro de 2007 Lucas, vc fazia bastante aerobico? Esteira, bicicleta, bola etc?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora