tutano007 Postado 24 de setembro de 2007 Postado 24 de setembro de 2007 altura: 1.70 m peso: 62 Kg objetivo: hipertrofia muscular comprei a massa 3200 da probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica as informações estão meio confusas. to com duas dúvidas: 1º - qual a medida que eu devo tomar...to tomando 3 colheres de sopa cheias...tah certo ? ele nao veio com medidor ! 2º - quais horários tomar ? logo de jejum e dps de 30min tomar o café da manha + vitamina???e logo, rápido no pós treino e dps de 30min comer o pós treino OU tomar o café da manha e na hora da vitamina colocar as 3 colheres juntas e no pós treino tomar junto do pós treino...mas antes ou depois do lanche do pós treino ? responde ae galera =D OBS: to tomando malto também...mas to tomando durante o treino !
romeo Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 O pote tem medidor sim...normalmente vem no fundo...pega uma colher e procura bem pelo fundo que tu acaba encontrando... Massa eu indico no café da manhã...ou antes do treino...ou em alguma refeição pela tarde... [ ]'s
mgomesrj Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 altura: 1.70 m peso: 62 Kg objetivo: hipertrofia muscular comprei a massa 3200 da probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica Amigo, qual sabor vc comprou? tá gostando do sabor? e quanto a digestibilidade é boa? Abs.
tutano007 Postado 25 de setembro de 2007 Autor Postado 25 de setembro de 2007 O pote tem medidor sim...normalmente vem no fundo...pega uma colher e procura bem pelo fundo que tu acaba encontrando... Massa eu indico no café da manhã...ou antes do treino...ou em alguma refeição pela tarde... [ ]'s mó potao...tah foda de axar =D vou procurar aki dinovo...to tomando 3 vezes ao dia: café da manha na vitamina no pós treino com leite e no lanche da tarde com vitamina o sabor é de baunilha...é gostosao...a digestibilidade é boa também...se for bater só com leite sem mais nada só nao bater mto senao faz um tiquinho só de espuma...eu também pensei que o gosto era ruizao...mas é bom =D
TiagoP Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 Ja tomei esse hipercalorico a um tempo...o mesmo sabor e tal... Fica uma espuma chata.Logo quando bate toma rapidinho...o gosto achei bom nos primeiros dias,depois enjoei e nao consiguia mais tomar ( foi na base do nariz fexado,que nem a albumina ) abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora