Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tente tomar só antes de durmir e veja se melhora

se não melhorar começa a tomar antes de durmir mas só nos dias que vc treinar

se nada disso funcionar ai vc tem que escolher entre tomar e peidar ou não tomar e não peidar :lol:

Postado

Mas soh tome antes de dormir, se vc dormir sozinho. Caso contrario, pode ser considerado crime, afinal vc vai intoxicar a pessoa que divide o quarto com vc. HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Mas eh assim mesmo... esse problema passa com o tempo.

Abraco e bons treinos!

PS: Fique longe de chamas (fogo), pois peido eh inflamavel! HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Postado

é foda quando to em dieta hiper..ai a albumina faz um estrago do cão...o dia todo peidando..hehehe

ai o quarto e o carro fiquem com um odor nada agradável..kkkk

mas faz parte :roll:

Postado

sera que de noite vc peida sem saber? sei la nunc asenti um cheior desagradavel no quarto ao acordar mas pode ser qwue tenha me acostumado com o cheiro urim

Postado

O galera, uma certa vez li sobre ess topico....um cara indicou tomar a noite....mas mesmo assim acrodava peidando igual um porco !!

SOLUÇÂO: TOMO ALBUMINA COM UMA FATIA DE PAO INTEGRAL !!

NAO PEIDO....SO CAGO FEDIDO !!!!

abs,

Postado

Cara...realmente com albumina o bicho pega!!! Tava peidando com mais frequencia mas fedendo menos, mas agora estou peidando com menos frequencia (mas tmb quando peido) my goddddddd...sai de perto! Mas é normal cara, como um amigo meu diz (é sinal de crescimento) hahahahahahahahahaha

Postado

as vezes o problema nem é a qtidade de peido. foda é qdo se solta um que quase nem peido é mas é um cheiro animal. ainda masi qdo se está em algum lugar co mta gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...