Ir para conteúdo

VCS PEIDAM COM ALBUMINA?

Featured Replies

Postado

Po galera, isso ta ficando desagradavel...

to tomando albumina no dejejum e antes de dormir, e ficop peidando o dia todo, oq eu façooooooooooo

• Respostas 10
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tente tomar só antes de durmir e veja se melhora

se não melhorar começa a tomar antes de durmir mas só nos dias que vc treinar

se nada disso funcionar ai vc tem que escolher entre tomar e peidar ou não tomar e não peidar :lol:

Postado

Mas soh tome antes de dormir, se vc dormir sozinho. Caso contrario, pode ser considerado crime, afinal vc vai intoxicar a pessoa que divide o quarto com vc. HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Mas eh assim mesmo... esse problema passa com o tempo.

Abraco e bons treinos!

PS: Fique longe de chamas (fogo), pois peido eh inflamavel! HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Postado

é foda quando to em dieta hiper..ai a albumina faz um estrago do cão...o dia todo peidando..hehehe

ai o quarto e o carro fiquem com um odor nada agradável..kkkk

mas faz parte :roll:

Postado

sera que de noite vc peida sem saber? sei la nunc asenti um cheior desagradavel no quarto ao acordar mas pode ser qwue tenha me acostumado com o cheiro urim

Postado

O galera, uma certa vez li sobre ess topico....um cara indicou tomar a noite....mas mesmo assim acrodava peidando igual um porco !!

SOLUÇÂO: TOMO ALBUMINA COM UMA FATIA DE PAO INTEGRAL !!

NAO PEIDO....SO CAGO FEDIDO !!!!

abs,

Postado

Cara...realmente com albumina o bicho pega!!! Tava peidando com mais frequencia mas fedendo menos, mas agora estou peidando com menos frequencia (mas tmb quando peido) my goddddddd...sai de perto! Mas é normal cara, como um amigo meu diz (é sinal de crescimento) hahahahahahahahahaha

Postado

as vezes o problema nem é a qtidade de peido. foda é qdo se solta um que quase nem peido é mas é um cheiro animal. ainda masi qdo se está em algum lugar co mta gente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.