Galeno Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 Po galera, isso ta ficando desagradavel... to tomando albumina no dejejum e antes de dormir, e ficop peidando o dia todo, oq eu façooooooooooo
mau_faefi Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 tente tomar só antes de durmir e veja se melhora se não melhorar começa a tomar antes de durmir mas só nos dias que vc treinar se nada disso funcionar ai vc tem que escolher entre tomar e peidar ou não tomar e não peidar
dr.teo Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 Mas soh tome antes de dormir, se vc dormir sozinho. Caso contrario, pode ser considerado crime, afinal vc vai intoxicar a pessoa que divide o quarto com vc. HUAHUAHUAHUAHUAHUA Mas eh assim mesmo... esse problema passa com o tempo. Abraco e bons treinos! PS: Fique longe de chamas (fogo), pois peido eh inflamavel! HUAHUAHUAHUAHUAHUA
sublime Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 é foda quando to em dieta hiper..ai a albumina faz um estrago do cão...o dia todo peidando..hehehe ai o quarto e o carro fiquem com um odor nada agradável..kkkk mas faz parte
Ponce Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 sera que de noite vc peida sem saber? sei la nunc asenti um cheior desagradavel no quarto ao acordar mas pode ser qwue tenha me acostumado com o cheiro urim
romeo Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 Sim...mas tem diminuido com o tempo...(ou seria "costume"?rs)
BrunoPorte Postado 26 de setembro de 2007 Postado 26 de setembro de 2007 O galera, uma certa vez li sobre ess topico....um cara indicou tomar a noite....mas mesmo assim acrodava peidando igual um porco !! SOLUÇÂO: TOMO ALBUMINA COM UMA FATIA DE PAO INTEGRAL !! NAO PEIDO....SO CAGO FEDIDO !!!! abs,
GUILSILVA Postado 27 de setembro de 2007 Postado 27 de setembro de 2007 Meu organismo já acostumou hehe. Experimente usar canela, há relatos de melhora em relação a flatulências devido a biotina. Abraços
Gigante*Por*Natureza Postado 28 de setembro de 2007 Postado 28 de setembro de 2007 Cara...realmente com albumina o bicho pega!!! Tava peidando com mais frequencia mas fedendo menos, mas agora estou peidando com menos frequencia (mas tmb quando peido) my goddddddd...sai de perto! Mas é normal cara, como um amigo meu diz (é sinal de crescimento) hahahahahahahahahaha
Ponce Postado 28 de setembro de 2007 Postado 28 de setembro de 2007 as vezes o problema nem é a qtidade de peido. foda é qdo se solta um que quase nem peido é mas é um cheiro animal. ainda masi qdo se está em algum lugar co mta gente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora