Galeno Postado 29 de setembro de 2007 Postado 29 de setembro de 2007 Depois de ter ouvido tao bem dessa proteina eu resolvi comprar... o problema é que é muito cara 60 reais 240g... a dose seriam 2 colheres de sopa para 30 gramas de proteina... vou colocar 1 colher + 1 dose de evopro... senao nao tem bolso que aguenta...
GUILSILVA Postado 30 de setembro de 2007 Postado 30 de setembro de 2007 Pelo oque vi esse resource nada mais é do que proteina do soro do leite. Na minha opinião você jogou dinheiro fora , com 10 reais a mais você compra um whey importado de quase 1kg, sendo que você pagou 60 reais em 240g. Abraços
Galeno Postado 30 de setembro de 2007 Autor Postado 30 de setembro de 2007 ela é a base de caseinato.... não é uma proteina comum...
GUILSILVA Postado 30 de setembro de 2007 Postado 30 de setembro de 2007 ela é a base de caseinato.... não é uma proteina comum... Mesmo que seja caseína cara , está caro demais 60 reais num pote de 240gramas. Eu não gastaria dinheiro nisso , existem outras fontes de caseína mais barata como o Muscle Milk , Cottage e o Casein Protein da Optimum. Abraços
Galeno Postado 1 de outubro de 2007 Autor Postado 1 de outubro de 2007 a sim.. ai eu concordo... o foda e achar a casein.. procurei procurei e nada.... saiu o evopro da cytosport.. parece bom, ams e caro tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora