Nightmare Warrior Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 Fala galera, beleza? Olha , já tem uma semana que estou reparando uma dor no meu braço esquerdo , é uma dor que eu não sei dizer aonde realmente doi , tem horas que parece doer o antebraço e tem horas que parece doer o triceps. Falei com meu instrutor , ele falou que essas lesões sao normais , e que poderia ser um inicio de tendinite , falou pra eu diminuir os pesos e continuar malhando. Diminui um pouco somente os pesos , nada demais , meu braço estava melhorando mas hoje quando fui malhar biceps/triceps senti o braço novamente ao fazer o tríceps testa. a dor não eh muita , mas incomoda. o que devo fazer? abraços
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 24 de outubro de 2007 Moderador Postado 24 de outubro de 2007 deve fazer fisioterapia. Fala galera, beleza? Olha , já tem uma semana que estou reparando uma dor no meu braço esquerdo , é uma dor que eu não sei dizer aonde realmente doi , tem horas que parece doer o antebraço e tem horas que parece doer o triceps. Falei com meu instrutor , ele falou que essas lesões sao normais , e que poderia ser um inicio de tendinite , falou pra eu diminuir os pesos e continuar malhando. Diminui um pouco somente os pesos , nada demais , meu braço estava melhorando mas hoje quando fui malhar biceps/triceps senti o braço novamente ao fazer o tríceps testa. a dor não eh muita , mas incomoda. o que devo fazer? abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora