dougwar Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 dei uma pesquisada no forum aki e fiquei com uma duvida "compensa comer amido de milho" se sim q quantidade e como? e se ela eh de alto ig? valew t+
GUILSILVA Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 Amido de milho é um carboidrato de alto ig e o horário indicado para consumo de carboidrato de alto ig é no pós treino e talvez no desjejum , dependendo do objetivo. Porém se você comparar seu custo beneficio ele acaba saindo mais caro que Maltodextrina por exemplo, que é amido de milho que passa por um processo que é adicionado sabor e tals. Abraços
dougwar Postado 3 de outubro de 2007 Autor Postado 3 de outubro de 2007 AMIDO DE MILHO MILHENA 500G CX - Maior Preço: R$ 1,98 - Preço Médio: R$ 1,92 - Menor Preço: R$ 1,89 4 reais o kilo eu pago 10 no maltodextrina
GUILSILVA Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 Maltodextrina é um carboidrato complexo de absorção gradativa proveniente do amido de milho. A maltodextrina contém polímeros de dextrose/glicose, compostos de açúcar unidos que são mais fácil para o corpo assimilar e usar. Na minha opinião a qualidade da maltodextrine como carboidrato de alto ig é superior ao amido de milho, sem falar o sabor , dissolve muito mais facilmente. Já experimentei misturar amido de milho com whey , meu deus que coisa ruim , parece maizena. Mas ai vai de gosto mesmo. Abraços
dougwar Postado 4 de outubro de 2007 Autor Postado 4 de outubro de 2007 gostoso não fica msm hehehe eu soh fiz essa pergunta pq eu vi num forum de portugal q os caras substituim a dextrose por amido de milho vlw obrigado
GUILSILVA Postado 4 de outubro de 2007 Postado 4 de outubro de 2007 gostoso não fica msm hehehe eu soh fiz essa pergunta pq eu vi num forum de portugal q os caras substituim a dextrose por amido de milho vlw obrigado Correto , pois o amido de milho também é carboidrato de alto ig, assim como açucar, açucar mascavo , nescau , mel karo ( glucose de milho ) e tals porém na minha opinião como carboidrato de alto ig ele é inferior, agora não saberia dizer se mudaria em algo os resultados. Abraços
arigold Postado 5 de outubro de 2007 Postado 5 de outubro de 2007 ..eu prefiro a glucose de milho(karo)........
djangosz Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 Comprei glicose de mandioca, da yoki... (Ingredientes: glicose e açúcar invertido) não é muito inferior ao mel karo, ne?
arigold Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 Comprei glicose de mandioca, da yoki... (Ingredientes: glicose e açúcar invertido) não é muito inferior ao mel karo, ne? nao , na verdde e a mesma coisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora