Nicol Postado 4 de outubro de 2007 Postado 4 de outubro de 2007 Ola a todos Estou com uma duvida que tem uma grande importancia para min Queria saber se o uso de cobavital é perigoso quando se fuma maconha por que eu li qui o remedio reforça os agentes depressores do sistema nervoso.. nao é a primeira vez q eu tomo cobavital passei por uma experiencia muito ruim quando tomei pela primeira vez pois eu estava tomando e fui beber... entrei em coma alcoolico .. fiz tanta merda nesse dia q me falaram.. acordei com as costas toda arranhada queria agredir os pm quebrar o hospital.. eu nao consigo lembrar de nada do q aconteceu ne mas.. por isso to com um pouco de medo por que se com o alcool deu isso tava pensando coma minha ervinha oq ia acontecer *_* nao bebo mas e so fumo sext sabd e domin ta ai a minha duvida é perigoso isso?
Mestre Postado 4 de outubro de 2007 Postado 4 de outubro de 2007 Ola a todos Estou com uma duvida que tem uma grande importancia para min Queria saber se o uso de cobavital é perigoso quando se fuma maconha por que eu li qui o remedio reforça os agentes depressores do sistema nervoso.. nao é a primeira vez q eu tomo cobavital passei por uma experiencia muito ruim quando tomei pela primeira vez pois eu estava tomando e fui beber... entrei em coma alcoolico .. fiz tanta merda nesse dia q me falaram.. acordei com as costas toda arranhada queria agredir os pm quebrar o hospital.. eu nao consigo lembrar de nada do q aconteceu ne mas.. por isso to com um pouco de medo por que se com o alcool deu isso tava pensando coma minha ervinha oq ia acontecer *_* nao bebo mas e so fumo sext sabd e domin ta ai a minha duvida é perigoso isso? Ola amigo, será um prazer te ajudar. Oque eh perigoso nesta questão, e provavelmente te fez passar mal da outra vez, EH A CIPROEPTADINA que tem na formula do Cobavital. Neste link abaixo, tem o endereço do meu blog onde explica oque eh Ciproeptadina e o Cobavital. http://blogdemestre.zip.net/arch2007-07 ... -4589086-0 Como eu disse no link acima, a Ciproeptadina mexe com os neurotransmissores do cerebro. Neurotransmissores tbm são o alvo do alcool e das drogas. Em questão, a Ciproeptadina mexe com a Serotonina e Acetilcolina. Ela abre o apetite, mas causa sono e deprime o SNC. Se misturada com alcool, a depressão do SNC pode ser maior, e causar sim um quadro do problema que vc teve de coma alcoolico. A Maconha tbm deprime o SNC, mas não vejo tanto problema ou iteração medicamentosa perigosa com Maconha e Ciproeptadina(Cobavital). Eu vejo sim uma interação medicamentosa mais perigosa entre Alcool e Ciproeptadina(Cobavital). Mas com certeza vc não vai cair em coma usando Maconha e Ciproeptadina(Cobavital), como ocorreu quando vc misturou o Cobavital com o alcool. Ira de dar mais fome(larica) do que o normal, e na hora que a Maconha já iria estar indo te dar aquele soninho onde vc iria querer dormir, esse sono pode vir antes, ou ser mais profundo do que o de costume. CUIDADO AO DIRIGIR OU OPERAR ALGUM EQUIPAMENTO PERIGOSO. abracos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.