Nicol Postado 4 de outubro de 2007 Postado 4 de outubro de 2007 Ola a todos Estou com uma duvida que tem uma grande importancia para min Queria saber se o uso de cobavital é perigoso quando se fuma maconha por que eu li qui o remedio reforça os agentes depressores do sistema nervoso.. nao é a primeira vez q eu tomo cobavital passei por uma experiencia muito ruim quando tomei pela primeira vez pois eu estava tomando e fui beber... entrei em coma alcoolico .. fiz tanta merda nesse dia q me falaram.. acordei com as costas toda arranhada queria agredir os pm quebrar o hospital.. eu nao consigo lembrar de nada do q aconteceu ne mas.. por isso to com um pouco de medo por que se com o alcool deu isso tava pensando coma minha ervinha oq ia acontecer *_* nao bebo mas e so fumo sext sabd e domin ta ai a minha duvida é perigoso isso?
Mestre Postado 4 de outubro de 2007 Postado 4 de outubro de 2007 Ola a todos Estou com uma duvida que tem uma grande importancia para min Queria saber se o uso de cobavital é perigoso quando se fuma maconha por que eu li qui o remedio reforça os agentes depressores do sistema nervoso.. nao é a primeira vez q eu tomo cobavital passei por uma experiencia muito ruim quando tomei pela primeira vez pois eu estava tomando e fui beber... entrei em coma alcoolico .. fiz tanta merda nesse dia q me falaram.. acordei com as costas toda arranhada queria agredir os pm quebrar o hospital.. eu nao consigo lembrar de nada do q aconteceu ne mas.. por isso to com um pouco de medo por que se com o alcool deu isso tava pensando coma minha ervinha oq ia acontecer *_* nao bebo mas e so fumo sext sabd e domin ta ai a minha duvida é perigoso isso? Ola amigo, será um prazer te ajudar. Oque eh perigoso nesta questão, e provavelmente te fez passar mal da outra vez, EH A CIPROEPTADINA que tem na formula do Cobavital. Neste link abaixo, tem o endereço do meu blog onde explica oque eh Ciproeptadina e o Cobavital. http://blogdemestre.zip.net/arch2007-07 ... -4589086-0 Como eu disse no link acima, a Ciproeptadina mexe com os neurotransmissores do cerebro. Neurotransmissores tbm são o alvo do alcool e das drogas. Em questão, a Ciproeptadina mexe com a Serotonina e Acetilcolina. Ela abre o apetite, mas causa sono e deprime o SNC. Se misturada com alcool, a depressão do SNC pode ser maior, e causar sim um quadro do problema que vc teve de coma alcoolico. A Maconha tbm deprime o SNC, mas não vejo tanto problema ou iteração medicamentosa perigosa com Maconha e Ciproeptadina(Cobavital). Eu vejo sim uma interação medicamentosa mais perigosa entre Alcool e Ciproeptadina(Cobavital). Mas com certeza vc não vai cair em coma usando Maconha e Ciproeptadina(Cobavital), como ocorreu quando vc misturou o Cobavital com o alcool. Ira de dar mais fome(larica) do que o normal, e na hora que a Maconha já iria estar indo te dar aquele soninho onde vc iria querer dormir, esse sono pode vir antes, ou ser mais profundo do que o de costume. CUIDADO AO DIRIGIR OU OPERAR ALGUM EQUIPAMENTO PERIGOSO. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora