Morph Postado 5 de outubro de 2007 Postado 5 de outubro de 2007 ae galera li uns relatos e talz sobre xpand dai resolvi comprar.. e comprei.. e chegando aqui vi q eh livre de cafeina.. mas acho q eu li alguem falando q tinha e talz.. tem mesmo? e o no xplode? abraços
GUILSILVA Postado 5 de outubro de 2007 Postado 5 de outubro de 2007 Se não me engano o xpand normal não tem cafeína não, somente o xpand energized. Na fórmula do No Xplode diz que ele contém cafeína sim Methylxanthine (Caffeine) Porém não fala a quantidade. Já começou a tomar o xpand ? está gostando dos resultados ? pretendo experimentar em breve pq tá cruel achar CEE ( Creatina Ethyl Ester ) pura, somente nesses suplementos como o xpand , no xplode , no shotgun e tals. Abraços
Morph Postado 6 de outubro de 2007 Autor Postado 6 de outubro de 2007 vo começar segunda, junto com um treino novo.. acho q vo relatar até.. e sobre creatina.. eu comprei o xpand na "Stadiun" um loja de suplementos aqui em rp.. e la eu vi q tem CEE pura mesmo.. soh n sei o preço.. se n me engano algo em torno de 80 reais.. abraços
Morph Postado 6 de outubro de 2007 Autor Postado 6 de outubro de 2007 otra duvida.. como eh caffeine free rola deu tomar um ginsenj ou capsula de guarana junto com o xpand? ou sera q anula o efeito? visto q tem xpand com cafeina neh hehe edit: li isso de um user daqui: "NÃO INGIRA CAFEÍNA! ela diminui o efeito da creatina! " confere isso?
GUILSILVA Postado 6 de outubro de 2007 Postado 6 de outubro de 2007 Amigo aonde é essa Stadiun ? pois sou de Ribeirão Preto também e fiquei muito interessado nessa CEE pura que você falou que tem. Quanto pagou no xpand lá ? eles tem suplementos importados com bom preço lá ? Sobre a cafeina não é recomendado tomar junto com a creatina pois a cafeina age como um diurético, mas com a CEE não sei te dizer se isso acontece da mesma forma pois se você pegar outros suplementos que contém CEE como o No-Xplode , No Shotgun e tals você vai ver que tem cafeína em sua formula devido ao seu poder de estimulante. E capsula de guaraná não tem muita cafeina , vai depender da quantidade , se você tomar 50 capsulas ai vai ser bastante cafeína hehe. Abraços
Morph Postado 6 de outubro de 2007 Autor Postado 6 de outubro de 2007 Cara paguei 250 no xpand n sei se foi barato ou caro.. o no xplode ta 250 tb.. o nitrix achei estranho pq tava 270 .. tinha cellmass tb mas n perguntei o preço.. tinha um q a moça falo q era a msm formula do nitrix , q chamava saturn algo assim q tava 220.. a loja Stadiun Rua conde afonso celso, 940 fone: (16) 3911-5459 boulevard é perto da recra, lado oposto do shopping santa ursula.. acho q isso ajuda a localiza hehe
GUILSILVA Postado 6 de outubro de 2007 Postado 6 de outubro de 2007 Cara paguei 250 no xpand n sei se foi barato ou caro.. o no xplode ta 250 tb.. o nitrix achei estranho pq tava 270 .. tinha cellmass tb mas n perguntei o preço.. tinha um q a moça falo q era a msm formula do nitrix , q chamava saturn algo assim q tava 220.. a loja Stadiun Rua conde afonso celso, 940 fone: (16) 3911-5459 boulevard é perto da recra, lado oposto do shopping santa ursula.. acho q isso ajuda a localiza hehe Na net dá pra achar o xpand e o no xplode por 200,00, mas vou ver nessa loja sobre a CEE ( Creatina Ethyl Ester ) que você falou , mesmo na net tá impossivel achar isso. Abraços
Morph Postado 7 de outubro de 2007 Autor Postado 7 de outubro de 2007 q sites? ateh no madrugao o no xplode ta 260 se n me engano.. e a CEE eu falei 80 de chute.. pq eu nem perguntei o preço heheh da uma ligada la q a moça fala tudo
GUILSILVA Postado 7 de outubro de 2007 Postado 7 de outubro de 2007 q sites? ateh no madrugao o no xplode ta 260 se n me engano.. e a CEE eu falei 80 de chute.. pq eu nem perguntei o preço heheh da uma ligada la q a moça fala tudo Te mandei uma MP. Sobre a CEE vou ligar lá na segunda-feira e posto aki se realmente tem. Abraços
GUILSILVA Postado 7 de outubro de 2007 Postado 7 de outubro de 2007 Outra coisa você tá usando o xpand somente em dias de treino ? 30 minutos antes do treino ? Não acha mais vantajoso ter comprado o No Xplode não ? por ser o mesmo preço. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora