Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera.. Eu ja treino a 11 meses...

Comecei a suplementa mesmo com 7 meses de academia, qdo eu ja tinha ganho um bom peso de massa magra, junto com uma gordura fdm!

Comi muiiito no inverno pra cresce..

Bom, suplementei inicialmente com whey da designer (ótimo) + creatina!

Quando completei 1 mes com ambos...

Comprei o No-Xplode da BSN...propaganda muito boa i talz..

Mas enfim.. tomo meu xplode antes de malha (30 min antes..estomago vazio)e na volta whey + crea.

Completei agora 2 meses com whey e creatina...e 1 mes com o Xplode..

Gostei mto do resultado..falam q esses NO com creatina eh bom..é verdade sim! nao eh algo extraordinário mas as veias dilatam mais..tu continua inxadao dps do treino e da uma forca do cão!

Enfim, estava com 35 de braco relaxado e 39 contraido..com 1 semana de uso dos suplementos iniciais(s/ xplode). Agora estou com 37,5 relaxado e 41 contraido! Fazendo 2 meses e meio de suplementos..

Feliz com resultados e pensando no verão..vejo minhas gorduras! Ocasionadas pelo treino anterior, q comia como um boi... ¬¬

E, estou entrando em cutting com o Lipo 6. Vou relatar neste tópico medidas..e vou atualizando...

Pretendo nao perder massa magra(ninguem deseja né)..Mas sabemos que é meio complicado..

O treino utilizado será Guerrilha Cardio + lipo 6 + dieta comendo carbo de maneira correta e ingerindo proteinas...

A creatina ja ta fecho 2 meses..vo da um tempo, pra voltar a tomá-la e o whey como esta acabando o meu da designer, li e penso em tomar um whey low carb.. tipo isopure..q vcs acham?

Abraço pra quem acompanha! :lol:

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o No-Xplode em pó da BSN(ótima marca importada) c/ creatina..

Link: http://www.americavitaminas.com/catalog ... id_sub=478

Saber se o no-xplode funciono sozinho não tenho como informar, pois oque comecei a usar antes do xplode(exatamente 1 mes antes) foi whey + creatina, dai neste princípio comecei com o xplode junto...

Mas já li muitas vezes que NO + Creatina dão bons resultados...

Alguém se interessou pelo meu relato? Não vi mtos tópicos q relatam lipo 6 apos NO e creatina, penso q seria interessante...Enfim, allguém poderia me responder a pergunta do post principal?

Alias, já estou tomando o lipo 6 desde sexta feira.. Perdi 2 kg no fim de semana(fiz mto sexo :wink: )hj é o primeiro dia de GC com o lipo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...