Morph Postado 7 de outubro de 2007 Postado 7 de outubro de 2007 Ae vo começar dia 8/10/07 treino novo! uhhh Max-OT - Seg/Quar/Sexta A Levantamento-Terra Remada Curvada Barra Fixa Pegada Supinada B Supino Reto com Halteres Desenvolvimento Militar Paralelas C Agachamento Completo Levantamento Terra-Stiff Elevações Plantares Aquecimentos: 1x10 50% da carga, 1x4-5 75% da carga, 1x1-2 100% Séries: 2x4-6 Não conseguiu fazer 4 repetições? Diminua as cargas. Conseguiu fazer 6 ou mais? Aumente as cargas. Cadência 2-0-4 Aquecimento apenas no 1° exercício do dia. 30-45 segundos de descanso entre as séries de aquecimento. 2-3 minutos de descanso entre a ultima serie de aquecimento e a serie pesada, assim como entre as duas series pesadas. 10min de bike antes do treino. Vou suplementar também com: Xpand (caffeine free) 30 min antes do treino. Whey Nature Best + Malto 30min pós treino. Centrum antes de dormir. Irei relatar o uso do xpand também porque vai se a primeira vez que vo usar hehe Altura: 1,79 Peso: 75kg Bf:em torno de 12-14% Medidas: 09/10 – Braços - 34,5cm reto , 38cm contraído 19/10 - Braços - 35cm reto, 38,5cm contraído 23/10 - Braços - 35,5cm reto, 39cm contraído 19/10 –Panturrilhas 39,5cm D , 39cm E. 19/10 – Peito - 100cm sem forçar(não sei como medir.. mas deu isso). 19/10- Pernas- 60cm E – 59cm D ( a 24cm do joelho). 19/10- Cintura- 81cm (altura do umbigo). 1 ano e 1 mês de treino Relato do peso: 15/10 - 75,700 kg 16/10 - 77,200kg 21/10 - 77,700kg 22/10 - 78,200kg
GUILSILVA Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 Relata ai brother , vou acompanhar seu relato , especialmente pelo xpand pois pretendo experimentá-lo. Abraços
Morph Postado 8 de outubro de 2007 Autor Postado 8 de outubro de 2007 ae tomei xpand agora poco.. tinha comido antes no min quarenta min atras .. mas acho q foi mais, entao ta de boa.. puta gosto ruim aheuahe eu comprei nem vi o sabor.. até pq soh tinha esse na hora a moça falo q soh levava 1 pra deixa la na loja.. eh de cereja n sei oq mas da pra levar aheu daqui uns 30 min eu vo na academia. creio q n vou sentir nada, se sentir vai se psicologico aheuha..
Morph Postado 9 de outubro de 2007 Autor Postado 9 de outubro de 2007 Treino hj 08/10 ( Todos os pesos são contados cada lado da barra) Fiz 10 min de bike ou menos pq n contei mto hehe Terra - 40kg mas não fiz na cadencia.. n sabia tb qto eu aguentava com a cadencia nova.. na proxima eu abaixo. Remada Curvada - 25kg deu pra fazer de boa Barra Fixa - fiz com meu peso.. de boa pra 4 rep tb.. nos proximos treinos vo fazer na maquina com mais peso.. rola neh? pos tomei whey + dextrose + centrum pq ja vi relato de povo resfriado dai ja tinha aqui centrum e vo usa hehe em relação ao xpand n senti nada de diferente naum.. vamo ve noq vai dar.. pq acho q vo tomar soh em dias de treino dai o efeito provavelmente vai ser menor..
Morph Postado 10 de outubro de 2007 Autor Postado 10 de outubro de 2007 Vo treinar hj denovo.. tava pensando em tirar a cadencia e fazer bem pesado mas com a tecnica perfeita.. pois ja tentei com cadencia e n crescia dps q mudei fazendo pesado e sem cadencia cresci mto rapido.. e o xpand to tomando meia dose em dia q n treino e 1 dose em dia q treino.. espero q de algo hehe..
Morph Postado 11 de outubro de 2007 Autor Postado 11 de outubro de 2007 hj dia 10/10/07 Aquecimento- 10 min de bike certinho Supino com Halteres - fiz 1 serie com halteres de 36kg mas n tava descendo mto mas tava na cadencia.. alias se fizer sem cadencia perde o controle.. a otra serie fiz com 32kg tava leve.. (mas n tem halter intermediario desses la) Desenvolvimento Militar- fiz com umas barras que ja sao montadas la hehe dai n sei o peso da barra nem de cada lado mas tudo era 40kg fiz morrendo mais dava pra aumenta uns 2kg no max Paralelas - fiz de boa , soh nas ultimas tava morrendo pq nunca fiz paralelas começei hj... Sobre o xpand n notei nada de diferente.. conforme for passando a semana eu relato aqui, como eu disse to tomando 1 dose dia de treino e meia dose dia de não treino.. to tomando uns 4L de agua por dia agora hehehe tem q hora q eu tomo agua e ja vo ao banheiro aheue
Morph Postado 11 de outubro de 2007 Autor Postado 11 de outubro de 2007 ae hj n vai da pra eu ir.. nem amanha pq n abre.. e eu vou viajar dai n vai da pra toma o xpand nem treinar.. segunda eu volto com tudo!
GUILSILVA Postado 15 de outubro de 2007 Postado 15 de outubro de 2007 Estou acompanhando o relato , porém já era hora de começar a aparecer os resultados do xpand né ? Abraços
Morph Postado 15 de outubro de 2007 Autor Postado 15 de outubro de 2007 Entao, oq eu senti mesmo foi uma recuperação melhor entre as series do tipo antes eu fazia e tinha q ficar mais de 1 min pra te força pra faze denovo, agora ja da meio minuto e ja me senti pronto pra faze.. e sobre os efeitos, vo começa tomar hj 1 dose por dia mesmo, pode durar pouco mas pelo menos vo te ctz q vai dar resultados ( ou nao neh) E o ruim eh q como eu começei treino novo, alguns ex eu começei agora dps de algum tempo sem fazer dai n posso dizer se fiz com mais peso que antes e talz pq começei a tomar o xpand junto com treino novo heheh do tipo treino passado eu fiz supino com halter de 36kg.. antes eu fazia com o de 32 morrendo.. acho q isso pode ta relacionado ao xpand.. e eu fiz segunda uma serie de rosca direta na barra reta (por desencargo de consciencia hehe) e fiz com 17kg cada lado (total 40kg) e na semana anterior eu pegava no maximo 30kg, tudo isso pra 8 rep. mas vo começar a prestar mais atenção a partir de hj pq fiquei 4 dias com alimentação descuidada, sem tomar suplementos nem treinar.. mais agora vou com tudo hehe
Morph Postado 15 de outubro de 2007 Autor Postado 15 de outubro de 2007 Ae fiz o treino hj com os msm pesos da segunda passada.. soh q como eu mudei de academia eu n sabia o peso da barra e talz.. na academia velha a barra com presilha pesava 6kg e nessa o cara me falo hj q a barra com presilha pesava 15kg! auea e eu tacando os msm pesos da academia passada soh q n sabia q tava levantando 9kg a mais nos ex hehe e realmente qdo faz to ficando moh inchadao la hauehuae soh q dps passa.. vamo ve com o tempo neh..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora