Kichott Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 Oi, Tenho preguntas. Estou procurando por dextrose e caseina você sabe onde eu posso encontrar isso? Eu moro no Rio de Janeiro, mas eu sou de Europa então eu nao falo muito bem Português ainda e nao conhece muito bem Brasil. Se você pode me ajudar um pouco . Seria muito legal! Eu comprei meu WHEY no mundo verde, é bom de comprar la? O tem otras lojas barrato que mundo verde? Tchau Tchau
romeo Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 Dextrose em qualquer loja se encontra...já a Caseína é mais difícil de se encontrar... Aqui em Fortaleza, o "Mundo Verde" é uma das lojas de suplementos mais caras...não sei se aí no Rio também é... Aguarde alguém que more no Rio para te dar uma sugestão Caso queira comprar pela internet, alguns bons sites são: www.musclepoint.com.br www.corpoperfeito.com.br [ ]'s e boa sorte...
Kichott Postado 8 de outubro de 2007 Autor Postado 8 de outubro de 2007 E estranho porque em todos lojas que eu fui no Rio tinha a marca Solaris Nutrition eu comprei isso. Mas nao posso encontrar no internet, no corpoperfeito ... aqui é o website http://www.solarisnutrition.com.br E um marca brasileira então bem mais barato que otros... Eu vi tbm muitas vezes a marca Performance Nutrition é famaso aqui? Obrigado Jonathan
Galeno Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 caseina eu sie onde comprar... caseina pura... so q eh bem cara... se vc kiser pode tomar muscle milk q tem caseina tb... so q a q eu tomo é usada em hospitais ahuauhauha
Kichott Postado 8 de outubro de 2007 Autor Postado 8 de outubro de 2007 ah ta, vou esqucer a caseina, eu vou so tomar leite ante de dormir então. Mas qual whey vocês compram? Solaris Nutrition é um bom marca? Brigado
GUILSILVA Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 caseina eu sie onde comprar... caseina pura... so q eh bem cara... se vc kiser pode tomar muscle milk q tem caseina tb... so q a q eu tomo é usada em hospitais ahuauhauha Amigo por quanto você consegue a caseina ? aonde você compra ? Abraços
GUILSILVA Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 ah ta, vou esqucer a caseina, eu vou so tomar leite ante de dormir então. Mas qual whey vocês compram? Solaris Nutrition é um bom marca? Brigado Nunca ouvi falar sobre essa Marca Solaris Nutrition, mas eu compraria um whey importado como Nature´s Best , Dymatize , Designer , Optimum , Universal , EAS , Iron-tek , VPX , Cytosport e tals.
Oldboy Postado 9 de outubro de 2007 Postado 9 de outubro de 2007 Boa noite Kichott e demais usuários do site. Desculpem-me pela minha estupidez, mas para que serve a caseina. Kichott já que vc não é daqui do Brasil, não seria mais fácil importá-la, de qual país vc é? Abraços,
Kichott Postado 9 de outubro de 2007 Autor Postado 9 de outubro de 2007 Oi, A caseina é proteinas também como Whey Protein. Mas a differente entre eles sao o tempo para agir. A Whey vai agir no seu corpo muito rapidamente então é muito bom de tomar a whey depois de musculacão porque seu corpo precisa proteinas rapidamente. (tomar com Dextrose se possivel). A caseina é útil ante de dormir pra evitar o catabolismo de Músculo. Porque a caseina demora tempo pra se assimilar. Você entende ? ; ) Disculpe pra meu Português Jonathan
Oldboy Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 Entendi Kichott, obrigado pela explicação. Agora de onde você é, de qual país? Se preferir pode escrever em inglês, tem muitos moderadores que sabem (bem eu ja alguns responderem). Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.