nako Postado 9 de outubro de 2007 Postado 9 de outubro de 2007 tenho 1,80 de altura e 87 kg e creio q estou uns 8 kg acima do meu peso só que tenho muito pneu e gordura localizada alguem me indica produto ou dieta pra perde rapido isso...
tkz Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 termogênicos cara, eles são queimadores de gordura.. da uma lida sobre eles, e uma pesquisada prévia dos produtos, eu particularmente não manjo, mas tem uma galera aqui que talvez possa ajudar.. falou?
SH4RK Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 JA OUVI FALAR MTO BEM DO LIPO 6 E TENHO ALGUNS AMIGO Q TOMAN CL A E TAO TENDO RESULTADO PESQUISA MSM Q E O MELHOR A FAZER MAS A BASE DE TUDO E SEU TREINO E SUA DIETA, ANTES DE COMPRAR QLQR COISA VOLTE SUA ATENÇAO PARA A ALIMENTAÇÃO
bomberman83 Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 Eu sei a receita: Tome um termogênico e 6 cápsulas de CLA 1000 mg por dia e faça uma caminhada pela manhã. Ou então, inscreva-se numa academia e malhe por 2 anos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora