hellfile Postado 9 de outubro de 2007 Postado 9 de outubro de 2007 Estou com algumas dúvidas de como utilizar o Malto, Whey, Hipercalórico, e o No2. Acordo +/- as 7h da manha, como um bom café da manha ... saio de casa quase 8h e por volta das 9h já estou pronto para começar o treino. Fico na academia até aproximadamente 11:45, e após isso vou almoçar... Estou com algumas dúvidas em que periodos tomar cada um desses suplementos. Preciso da ajuda de vocês para saber o que tomar no pré-treino, o que tomar cerca de 30~40 minutos antes do treino e o que tomar no pós treino. Suplementos: EAS 100% Whey Protein 2270g (30g dose = 23g proteína) Probiótica Massa 3200 Anti-Catabolic (129g dose) NoXplode AKG Probiótica (120 caps).. (3 caps 1h dpois d comer, e 3 pós treino....ou 2 caps 1h dpois de comer, 2 pós treino e 2 denoite?) Malto Dextrose Há a necessidade de comprar um BCAA para suplementar junto aí? Logo que esse NoXplode acabar, estarei adquirindo um BSN Nitrix para tomar junto com Creatina (Universal) Abraços!
GUILSILVA Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 Me diz pra que motivo você fica quase 3 horas treinando ? ainda quer crescer desse jeito ? Pós treino -> Whey + Malto ou Dextrose Café da manhã -> Hipercalórico Fazendo uma boa refeição com uma boa quantidade de carboidrato e proteina não tem necessidade de tomar suplemento algum antes do treino , mas se quizer pode fazer seu café da manhã normalmente e 1 hora antes do treino tome o hipercalórico , porém como você faz seu café da manhã mais ou menos 1:30 antes do treino não tem necessidade nenhuma. Não há necessidade de usar um BCAA de forma isolada, sendo que esse whey contém uma grande quantidade de BCAA. Abraços
hellfile Postado 10 de outubro de 2007 Autor Postado 10 de outubro de 2007 Fico pouco mais de 1h treinando... e nos outros horários faço boxe e jiu-jitsu. Quanto aos suplementos, seguindo suas dicas: Manhã -> Café da manha leve + Hipercalórico (entre 7:30h~8h) Pré-treino -> 8:30h 3 três capsulas No2 NoXplode Probiótica Pós-treino -> Malto + Whey Protein Minha última dúvida é o seguinte, seria melhor eu tomar as outras 3 capsulas de No2 NoXplode Probiótica logo após o treino e meia hora depois tomar o Malto + Whey Protein ou tomar primeiro o Malto + Whey para depois tomar as outras 3 capsulas de No2? E quanto tempo de intervalo entre os dois? Estou em dúvida quanto a dosagem do No2, seria melhor tomar 2 capsulas antes do treino, 2 depois do treino e mais 2 de noite ou tomar apenas 3 antes e 3 depois do treino? Abraços!
GUILSILVA Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 Amigo mas porque você vai treinar as 9:00 e fica na academia até 11:45 ? Você só toma seu suplemento pós treino as 11:45 ? Sobre o Noxplode da Probiótica não sei como se deve tomar , procure a sugestão do fabricante. Tome o malto + whey logo após o treino e não espere 30 minutos como você falou. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora