lucas_latorre Postado 15 de outubro de 2007 Postado 15 de outubro de 2007 Saudações Rapaziada... Sou novo aqui no fórum e gostaria de umas dicas a respeito dos suplementos que estou tomando... Estou com 73 Kg com 1,77 de altura. Segue meu programa: 3 caps de Ripped Fast Termogenico antes do treino para perder gordura... Malto-Dextrina durante e logo após o treino .... 2 caps de BCAA Plus Aminoácidoreino antes do treino e 2 caps imediatamente depois do treino... Iso Pro Whey 30 minutos depois do treino... Albumina 1 hora antes de dormir.... Estou com dúvida em relação ao Ripped Fast... É aconselhável tomar junto com Iso Whey ?? Alguam sugestão de qdo tomar ps suplementos ? Abraços...
GUILSILVA Postado 15 de outubro de 2007 Postado 15 de outubro de 2007 Você tem 1,77 de altura e 73kg e tá preocupado em perder gordura ? eu no seu lugar se preocuparia primeiro em ganhar massa muscular , para ter oque definir. Deixe o malto somente no pós treino, tome o whey junto com o malto , não há necessidade de esperar 30 minutos não. O BCAA deixe somente no pré-treino, não há necessidade de usar no pós treino visto que esse whey já contém uma grande quantidade de BCAA. Albumina ao acordar e antes de durmir. Abraços
lucas_latorre Postado 16 de outubro de 2007 Autor Postado 16 de outubro de 2007 Vc acha q eu preciso ganahr massa? Ou minha gordura virar músculos ?
GUILSILVA Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Vc acha q eu preciso ganahr massa? Ou minha gordura virar músculos ? Sem dúvidas você precisa ganhar massa muscular, para ter oque definir , se não vai ficar parecendo aqueles mulekes da somália desnutrido. Gordura não vira músculo, isso não existe. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.