lucas_latorre Postado 15 de outubro de 2007 Postado 15 de outubro de 2007 Saudações Rapaziada... Sou novo aqui no fórum e gostaria de umas dicas a respeito dos suplementos que estou tomando... Estou com 73 Kg com 1,77 de altura. Segue meu programa: 3 caps de Ripped Fast Termogenico antes do treino para perder gordura... Malto-Dextrina durante e logo após o treino .... 2 caps de BCAA Plus Aminoácidoreino antes do treino e 2 caps imediatamente depois do treino... Iso Pro Whey 30 minutos depois do treino... Albumina 1 hora antes de dormir.... Estou com dúvida em relação ao Ripped Fast... É aconselhável tomar junto com Iso Whey ?? Alguam sugestão de qdo tomar ps suplementos ? Abraços...
GUILSILVA Postado 15 de outubro de 2007 Postado 15 de outubro de 2007 Você tem 1,77 de altura e 73kg e tá preocupado em perder gordura ? eu no seu lugar se preocuparia primeiro em ganhar massa muscular , para ter oque definir. Deixe o malto somente no pós treino, tome o whey junto com o malto , não há necessidade de esperar 30 minutos não. O BCAA deixe somente no pré-treino, não há necessidade de usar no pós treino visto que esse whey já contém uma grande quantidade de BCAA. Albumina ao acordar e antes de durmir. Abraços
lucas_latorre Postado 16 de outubro de 2007 Autor Postado 16 de outubro de 2007 Vc acha q eu preciso ganahr massa? Ou minha gordura virar músculos ?
GUILSILVA Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Vc acha q eu preciso ganahr massa? Ou minha gordura virar músculos ? Sem dúvidas você precisa ganhar massa muscular, para ter oque definir , se não vai ficar parecendo aqueles mulekes da somália desnutrido. Gordura não vira músculo, isso não existe. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora