Morph Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Alguém sabe se posso tomar xpand com franol junto? se n vai perde o efeito ou algo assim..
Psycow Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 que eu saiba não perde o efeito, mas como franol deve ser tomado com cafeína o efeito diurético dela pode atrapalhar a creatina do xpand
Mestre Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Sem entrar no merito do Xpand, e no seu efeito benefico para quem treina musulação, só queria completar. Concordo tbm que a palavra correta não seria perder o efeito. Outra coisa eh que a Efedrina não precisa na minha opinião necessáriamente ser tomada com Cafeina. Se analisarmos tbm a formula do Franol, veremos Sulfato de Efedrina e Teofilina. A Teofilina eh uma Metilxantina assim como a Cefeina, com estrutura bem sililar. A Efedrina tbm como a Teofilina e a Cafeina, acabam por aumentar o fluxo urinário de qualquer forma.
Morph Postado 16 de outubro de 2007 Autor Postado 16 de outubro de 2007 Desde que começei a tomar o Xpand to tomando em torno de 4L por dia ( peso em torno de 76-77kg) tipo vo no banheiro as vezes e sai praticamente agua huaehuae isso ajudaria a reduzir os efeitos? e eu iria tomar soh franol mesmo.. sem cafeina.
Mestre Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 to tomando em torno de 4L por dia(...) isso ajudaria a reduzir os efeitos? Sinceramente não sei te esclarecer isso perfeitamente, até tenho uma ideia sobre o assunto que vc perguntou agora, mas ainda não muito bem fundamentada. Mas mesmo assim... ...abracos e espero já ter te dado um luz com o pouco que lhe falei.
Mestre Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Sinceramente não sei te esclarecer isso perfeitamente, até tenho uma ideia sobre o assunto que vc perguntou agora, mas ainda não muito bem fundamentada. Mas mesmo assim... ...abracos e espero já ter te dado um luz com o pouco que lhe falei. Humm... só mais uma coisa... Não gosto muito de comentar sobre Xpand e similares, pois minha impressão sobre eles já falei algumas vezes aqui e no Blog tbm. Mas fiquei curioso com uma coisa: - Qual eh seu real objetivo com relação ao seu corpo, tomando Franol com Xpand? abracos.
GUILSILVA Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Mestre eu não saberia falar se o Xpand é placebo ou não , porém sua composição diria que é interessante , principalmente por conter CEE ( Creatina Ethyl Ester ) oque é muito raro achar pura no Brasil, além de ter Arginina Etil Ester. Vitamina B3 - 20mg (100%) Vitamina B6 - 9mg (450%) Ácido Fólico - 90mcg (23%) Vitamina B12 - 37mcg (62%) Creatine Ester Fusion - 4,5g (Creatina Etil Ester Malato; Tricreatina Malato; Creatina AKG; Fosfato de Sodio Creatina Ester) Arginine Fusion - 3,5g Arginina Alfa-Cetoglutarato (A-AKG), Arginina Etil Ester, Arginina HCL, Arginina Cetoisocaproato, L-Norvaline. Betaine-Anidra - 1g Taurine - 1g Glutamine Fusion - 1g (Glutamina–AKG e N-Acetil-L-Glutamina) XPANSION MATRIX - 4000 mg (Glycocyamine, Glucoronolactone, L-Citrulline, Guanidinopropionic acid, MCT´s, Vinpocetine 99%, Vincamine 99%, Silicon Dioxide.) RECOVERY MATRIX - 2078mg Complexo BCAA (L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina), L-Tirosina, N-Acetil Cisteína, L-Fenilalanina, Sulfato de Vanádio.
Morph Postado 16 de outubro de 2007 Autor Postado 16 de outubro de 2007 entao pensei em usar franol pra dar um pique a mais no treino ja q o xpand n tem cafeina..e sobre o xpand eh meio foda saber os verdadeiros resultados.. essa semana to contando como primeira de uso pq na otra usei 3 dias e dps fiquei vagabundo n comi direito etc..
Mestre Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 entao pensei em usar franol pra dar um pique a mais no treino ja q o xpand n tem cafeina..e sobre o xpand eh meio foda saber os verdadeiros resultados.. essa semana to contando como primeira de uso pq na otra usei 3 dias e dps fiquei vagabundo n comi direito etc.. Se eu fosse vc deixava esse Franol de lado então. abracos amigo.
h4b Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 Aproveitando o tópico.... Eu tenho ctz que já vi a resposta aqui no forum da pergunta que irei fazer mas é que eu realmente nao estou conseguindo lembrar.... O Franol tem algum resultado se for usado sozinho? tipo.... aeróbicos+franol Ele continua acelerando a queima de gordura se agir sozinho?? vlwww e abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora